UOL Entretenimento Televisão
 
22/09/2010 - 07h05

O ator Daniel Boaventura viverá o misterioso Diogo em "Passione"

Canal Zap
  • O ator Daniel Boaventura (22/9/2010)

    O ator Daniel Boaventura (22/9/2010)

Daniel Boaventura viverá o misterioso Diogo em “Passione”, da Globo. Depois de Clara (Mariana Ximenes) perder Totó (Tony Ramos), para Felícia (Larissa Maciel), o personagem de Daniel chega para viver o novo par romântico da vilã. “Ele é cozinheiro na cantina italiana onde a Clara vai trabalhar. Apesar de mostrar interesse por ela, as intenções dele são outras”, adianta Daniel. Na verdade, Diogo será contratado por um dos personagens da trama para vigiar a vilã. A identidade de quem solicitou os serviços de Diogo será mantida em segredo. Daniel estreia na trama de Silvio de Abreu na primeira semana de outubro.

Aniversário
Nesta quarta-feira (22), o programa "Mulheres", da TV Gazeta, completa 30 anos no ar. Para comemorar, a emissora prepara um programa especial com a presença dos cantores Daniel, Dudu Nobre, Paulo Ricardo, Joana, e dos atores Paulo Goulart e Fafy Siqueira. A produção, que é apresentada por Cátia Fonseca e conta com a participação de Mamma Bruschetta, vai ao ar às 14h30.

  • Divulgação/TV Globo

    Os atores Guilherme Berenguer (à esq.) e Micael Borges participam do quadro "Maratoma" do "Domingão do Faustão" (Globo)

Competição
Gravado em um parque em Buenos Aires, na Argentina, a edição do “Maratoma com Famosos” acontece no domingo (26). Serão 16 participantes, entre eles Micael Borges, Guilherme Berenguer, Omar Docena e Bernardo Mendes. O vencedor ganha um carro zero km.

Reconhecimento
Hebe Camargo, Paulo Goulart, Nicete Bruno, Manoel Carlos e mais 16 personalidades foram homenageadas com a Ordem do Ipiranga, que é concedida aos cidadãos que prestaram notória contribuição ao país e ao estado de São Paulo. A cerimônia de entrega aconteceu na segunda-feira (20), no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

VIP
Na segunda-feira (20), foram gravadas as primeiras cenas do desfile de Victor Valentim, o farsante estilista espanhol interpretado por Murilo Benício, em “Ti-Ti-Ti”. Na platéia estavam Ana Maria Braga e Preta Gil, que fizeram uma pequena participação no folhetim. Elas posaram para os figurantes que interpretavam fotógrafos e assistiram ao desfile. A cena está prevista para ir ao ar no dia 7 de outubro.

Terceira idade
Regina Duarte vai aparecer como uma senhora muito doente em “Araguaia”, da Globo. Vai viver Dona Antoninha nos dois primeiros capítulos da trama --ela morre no segundo--, a atriz teve de passar por um longo e cuidadoso processo de maquiagem para aparecer envelhecida no folhetim. A responsável por essa caracterização foi Marlene Moura.

Rápidas
# Neste sábado (25), o “Cine Aventura” apresenta o filme “Twister”. O longa conta a história de dois grupos de cientistas rivais que planejam entrar para a história colocando sensores em um tornado. A produção vai ao ar às 15h, na Record.
# Na segunda-feira (20) a Globo apresentou elenco de “Junto e Misturado” para a imprensa. O evento aconteceu no Estação Ipanema, cinema na zona sul do Rio de Janeiro.
# O artista plástico Marcus Baby criou uma boneca inspirada em Mayana Moura, a Melina de “Passione”. A criação de Baby levou cinco dias.
# No “Topa ou Não Topa” que vai ao ar hoje, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, do “Esquadrão da Moda”, farão uma surpresa para Camila Fradique, participante do game. A produção de Roberto Justus vai ao ar às 23h, no SBT.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host