UOL Entretenimento Televisão
 
18/09/2010 - 07h05

Em "Passione", Saulo descobre o segredo de Gerson e chantageia o irmão

Canal Zap
  • O ator Werner Schünemann interpreta o personagem Saulo em Passione (18/9/2010)

    O ator Werner Schünemann interpreta o personagem Saulo em "Passione" (18/9/2010)

A situação de Gerson (Marcello Antony) fica cada vez mais complicada em "Passione", da Globo. Saulo (Werner Schünemann) descobre o bizarro segredo do irmão, e é claro que o empresário aproveita para chantagear o piloto pedindo que ele fique do seu lado na assembléia dos acionistas que decidirá o futuro líder da metalúrgica da família Gouveia. Saulo dá 48 horas ao irmão para que ele pense se prefere ficar ao lado de Bete (Fernanda Montenegro). Caso essa seja sua escolha, o empresário contará a toda família o segredo de Gerson. "Ele é um menino mimado de 45 anos. Por isso, vai fazer tudo para conseguir o brinquedinho que ele tanto quer: 'o poder'", conta Werner.

  • Luiza Dantas/CZN

    Os atores Fabio Porchat e Renata Castro Barbosa em cena de "Junto e Misturado" da Globo

Percalços do cotidiano
No dia 1º de outubro estreia "Junto e Misturado", próximo humorístico da Globo que entrará no lugar de "Separação?!". A produção é formada por cenas que falam de problemas cotidianos. Um dos episódios já rodados é com Fábio Porchat, vestido de homem aranha, que não consegue abrir firma em um cartório por conta dos inúmeros documentos pedidos pela atendente, vivida por Renata Castro Barbosa. No final da cena, o super-herói finaliza o com a piada "papei mosca".

Decepção coletiva
Grande parte dos músicos e apresentadores que foram conferir O VMB, da MTV, em São Paulo, saiu decepcionada. Ao término do evento, era comum escutá-los gritando "marmelada!" em função de tantos prêmios dados ao grupo musical Restart. "Tá demais!", criticou Danilo Gentili, repórter do "CQC", da Band, pouco antes da sonora vaia da plateia para os músicos iniciantes.

Premiada
Na última quinta-feira (16), a Record recebeu o prêmio do "Olympic Golden Rings", uma competição promovida pelo Comitê Olímpico Internacional que premia a excelência em transmissão televisiva dos Jogos Olímpicos. A emissora concorreu com diversas redes, como a norte-americana NBC, a britânica BBC e a japonesa NHK. Por contar a história do patinador Florent Amodio, um dos participantes dos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver, a Record ficou entre as três melhores na categoria "Perfil de Atleta". A cerimônia de entrega aconteceu no Estádio Olímpico, em Lausanne, na Suíça.

  • Marcos Issa/Argosfoto/Divulgação

    Raul Gil observa o salto de Gui Santana durante o VMB, da MTV

Armadilha musical
Os inovadores painéis de led usados em cubos no cenário do VMB, no Credicard Hall, na noite de quinta-feira (16), em São Paulo, quase causaram graves acidentes. Após anunciar uma categoria, o apresentador Raul Gil levou um tombo ao cair num vão entre os painéis e teve de ser socorrido na hora. Em seguida, Roberto Justus, que também anunciou uma categoria no evento, por pouco foi ao chão. "Gente, isso aqui está um perigo! O Justus quase foi de boca no chão!", alertou Raul Gil.

Sétima arte
Na madrugada de domingo (19), Matheus Nachtergaele é o convidado do "Almanaque", da Globo News. A repórter Mônica Sanches visita a casa do ator para conversar sobre seus novos projetos para o cinema. Matheus se prepara para viver Joãosinho Trinta e Zé do Caixão em seus próximos longas. Além disso, planeja sua segunda produção como diretor. Será baseada na peça "Woyzeck", do autor alemão Georg Büchner, e filmada no interior da Amazônia. O programa vai ao ar à 0h05.

Rápidas
# A peça "Maria do Caritó", protagonizada por Lilia Cabral e Leopoldo Pacheco, estreou na quarta-feira (15). Lilia contou que sua filha Giulia só foi ao evento porque o ator Caio Castro confirmou presença. "É louca por ele", revelou.
# Na terça-feira, "Ribeirão do Tempo", da Record, chegou a marcar uma pontuação maior que "A Cura", da Globo. Entre 23h11 e 23h22 o folhetim de Marcílio Moraes marcou em torno de 16 pontos, enquanto a série de João Emanuel Carneiro registrou, em média, 15 pontos.
# "Por um Fio", reality do GNT, terá festa de lançamento na próxima terça-feira (21). O evento acontece no Hotel Fasano, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.
# Karina Bacchi, vencedora de "A Fazenda 2", está morando na Espanha, onde passa uma temporada sabática. A decoração de seu apartamento, em Barcelona, é da designer de interiores Neza Cesar.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host