UOL Entretenimento Televisão
 
17/09/2010 - 18h38

Dr. Rey vai ter um quadro na nova temporada do programa "Márcia"

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio
  • O cirurgião plástico Dr. Rey e a apresentadora Márcia Goldschmidt no programa da Band

    O cirurgião plástico Dr. Rey e a apresentadora Márcia Goldschmidt no programa da Band

A partir da próxima segunda-feira (20/9), o programa "Márcia" entra em uma nova fase. A atração vai ter mais prestação de serviço ao telespectador, além de novos quadros. O cenário também mudou e agora mistura o branco com o laranja, além de contar com uma plateia com capacidade para 200 convidados. Na estreia, uma reportagem mostra a apresentadora e o cirurgião plástico Dr. Rey durante uma viagem a Israel. O médico, que terá um quadro fixo no programa, virá ao Brasil a cada dois meses para gravar sua participação. "Quero levar até o telespectador informações mais profundas, com mais consciência e qualidade sem ser escrava do Ibope", conta Márcia.

Novos quadros
Entre os novos quadros está o "Encontros e Despedidas". Nele, a produção percorre os aeroportos do país em busca de cenas inesperadas, com pessoas mostrando sua emoção em frente às câmeras. Na sexta-feira (24/9), “Márcia” exibe a separação de um casal, por conta de uma proposta recebida pelo namorado para jogar futebol na Espanha. Já o  "SOS Tudo de Bom" vai ajudar as mulheres desiludidas a se livrarem de qualquer lembrança do antigo companheiro. Em  “Um Dia na Vida de Raphael Mendonça”,  o especialista em moda vai para lugares diferentes, como uma feira ou um zoológico. O público vai ver a reação do estilista em situações inusitadas.

Antigos quadros que ficaram
O manjado “Espelho, Espelho Meu”, em que mulheres com baixa autoestima fazem plásticas e mudam completamente o visual, permanece. Outro que fica é “O que eu Nunca Disse para Você”, em que pessoas comuns revelam segredos guardados durante anos. Dos antigos, ainda ficaram  “Longe dos Olhos, Perto do Coração”, que trará ao palco celebridades que estão fora da mídia, e  “Volta pra Mim”, que propõe a reconciliação entre casais.

Estigma de barraqueira
Ao longo de seus 15 anos de carreira, Márcia Goldschmidt diz que seu programa no SBT a deixou estigmatizada por conta dos barracos que aconteciam na atração. "Eu era uma novata, um peixe fora d' água. Foi uma experiência muito forte, que marcou demais a minha carreira e até hoje as pessoas acham que eu faço a mesma coisa. Deve ser porque no SBT eu estava no horário nobre", explica.

Volta ao horário nobre
Estar de volta ao horário nobre é um dos desejos de Márcia. "Gostaria que as pessoas conhecessem meu trabalho atual, por isso queria voltar para o horário noturno, onde o alcance é muito maior em termos de publico", justifica.


MÁRCIA
Onde: Band
Quando: Segunda (20/9), às 15h30
 

Hospedagem: UOL Host