UOL Entretenimento Televisão
 
15/09/2010 - 07h05

"Quero que ela viva uma grande paixão", diz Larissa Maciel sobre Felícia de "Passione"

Canal Zap
  • A atriz Larissa Maciel torce para o final feliz de Felícia em Passione (15/9/2010)

    A atriz Larissa Maciel torce para o final feliz de Felícia em "Passione" (15/9/2010)

Finalmente Felícia (Larissa Maciel) e Totó (Tony Ramos) vão se beijar em "Passione". A partir da próxima semana, Felícia vai atrás do italiano quando descobre que ele ainda não voltou para o seu país. Os dois tomam vinho e Felícia acaba soltando que acha Totó muito especial. Ao perceber que ela está apaixonada, o italiano corresponde e a beija. "Quero que ela desencante com esse romance e viva uma grande paixão", torce a intérprete de Felícia. Quem não fica satisfeita com o clima de romance é Clara, interpretada por Mariana Ximenes, que vai flagrar o beijo.

  • Divulgação/Record

    A atriz Mel Lisboa será protagonista da série "Sansão e Dalila" da Record

Produção bíblica
Mel Lisboa viverá a protagonista de "Sansão e Dalila", próxima minissérie bíblica da Record que estreia no começo de 2011. Sua personagem é uma enigmática filistéia que se apaixonará à primeira vista por Sansão, vivido por Fernando Pavão. Vaidosa, sempre teve ambição de vencer na vida e se tornar uma mulher poderosa. Filha única, Dalila sofre na juventude com a obsessão de seu próprio padrasto, Rudiju, de Camilo Bevilacqua, e é violentada por ele. Sua mãe, Agar, de Nina de Pádua, não acredita em suas acusações, o que a faz sair de casa.

Cinema nacional
Na noite de segunda-feira (13), aconteceu o 5º Prêmio Contigo de Cinema, no Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro. Nélson Xavier foi escolhido como Melhor Ator por sua atuação no filme "Chico Xavier". Já o prêmio de Melhor Atriz ficou com Glória Pires pelo longa "É Proibido Fumar". Quando subiu no palco, Glória chorou emocionada depois do discurso de Milton Gonçalves, que enfatizou que seus pais estariam orgulhosos dela.

Som do vinil
Bruno de Luca visitou a casa de Ed Motta para uma matéria do "Vídeo Show". Na casa do cantor, o repórter mostrou a coleção de discos de Ed Motta e depois o levou para conhecer uma fábrica de "bolachões". Bruno chegou a levar alguns LPs infantis que guardou de recordação para mostrar ao sobrinho de Tim Maia. A reportagem ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Filho de peixe
A veia artística não ficou só nos pais Edson Celulari e Cláudia Raia. Enzo Mota, filho do casal, toca bateria desde os sete anos, tem uma banda e já compôs três músicas. Uma delas, que tem o título de "Patricinha", entrará na trilha sonora de "Ti-Ti-Ti". Cláudia, que está no elenco do folhetim, não consegue esconder o orgulho do filho. "Ele é um menino muito dedicado e cheio de personalidade", elogia.

  • TV Globo/Divulgação

    Em "Passione", Clara consola a irmã Kelly

Protetora
Depois de chegar na casa de Candê (Vera Holtz) Clara ouve o porquê de sua irmã ter ido morar com feirante de "Passione". Candê conta que descobriu que Valentina (Daysi Lucidi) aceitava dinheiro para que os clientes da pensão pudessem abusar de Kelly (Carol Macedo). Clara consola a irmã, dizendo que nunca mais ela terá de suportar essa situação. A cena vai ao ar hoje.

Rápidas
# No domingo (12), a Globo foi premiada pelo IBC (International Broadcasting Convention), pelo projeto "Flutuador", que passou por 30 cidades brasileiras onde mapeou as variações de oxigênio de todo o trecho percorrido.
# Estreia na quinta-feira (16), o "Camarote PFC", no canal PFC. A produção receberá dirigentes dos clubes de futebol nacionais que apresentarão seus projetos para os times e discutirão os assuntos de maior destaque no esporte. Fabio Koff, dirigente do Clube dos 13, será o primeiro convidado.
# No próximo sábado (18), o "Cine Aventura" exibe o filme "Patch Adams - O Amor É Contagioso". A produção vai ao ar às 15h, na Record.
# Na última terça, Hebe Camargo visitou a favela Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro. A diva do SBT foi recebida com tapete vermelho na comunidade.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host