UOL Entretenimento Televisão
 
10/09/2010 - 07h05

Ana Paula Arósio viverá designer moderninha em "Insensato Coração"

Canal Zap
  • Após viver uma promotora de justiça em A Forma da Lei, a atriz Ana Paula Arósio retorna à TV como uma designer em Insensato Coração (9/9/2010)

    Após viver uma promotora de justiça em "A Forma da Lei", a atriz Ana Paula Arósio retorna à TV como uma designer em "Insensato Coração" (9/9/2010)

Depois de interpretar uma promotora de justiça em "Na Forma da Lei", Ana Paula Arósio voltará à TV na pele de uma personagem mais moderninha. A atriz viverá a designer Marina em "Insensato Coração", próxima novela das nove da Globo. "Ela é apaixonada pela profissão e esbanja talento", conta Arósio. Além disso, Marina será disputada por Pedro (Fábio Assunção) e Léo (Eriberto Leão), filhos de Wanda (Natália do Valle) e Raul (Antônio Fagundes). A novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares estreia em janeiro.

Em alta
Desde que saiu da TV Gazeta, Palmirinha Onofre está mais famosa do que quando ainda estava no ar com o seu programa de culinária. Depois de sentar na bancada do "CQC" na última segunda-feira (6), --quando levou para os apresentadores o seu famoso camafeu de nozes-- a culinarista foi convidada para apresentar um prêmio do VMB da MTV. A premiação acontece no próximo dia 16.

Sertanejo contemporâneo

Neste sábado (11), Rodrigo Faro se transformará em "O Melhor do Brasil", da Record. Seguindo a moda do sertanejo universitário, o apresentador imitará o ídolo teen no quadro "Vai dar Namoro". Faro dublará as músicas "Meteoro", "Sinais" e "Você Não Sabe o que É Amor".

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Malhação", Josiane entra escondido no alojamento de Maicon

Maria chuteira
Nesta sexta-feira (10), Josiane (Julia Oristanio) vai entrar de fininho no alojamento de Maicon (Marcello Mello Jr.), espaço proibido para mulheres em "Malhação". O encontro, que deveria ser discreto, acaba causando um estardalhaço quando a menina agarra o goleiro e eles caem, acordando todos os outros jogadores.

Emprestado
Contratado da Globo, Rodrigo Santoro foi liberado pela emissora para uma entrevista no "De Frente com Gabi", do SBT. A gravação aconteceu na quarta-feira (8), nos estúdios da emissora de Silvio Santos. A previsão é que a produção vá ao ar no dia 26/9.

Rápidas
# Acontece hoje, no Rio de Janeiro, o lançamento do DVD do filme "Se Nada Mais Der Certo". Cauã Reymond e Luiza Mariani estarão no evento.
# Isabel Wilker e Oberdan Jr. serão os locutores da Radinho, rádio exclusiva da festa "Bailinho", que será lançada no sábado (11). Mesma data que a festa comemora três anos.
# Dia 16, Leopoldo Pacheco e Lilia Cabral estreiam a peça "Maria do Caritó", no Rio. O espetáculo é dirigido por João Fonseca.
# Neste domingo (14), Rafael Zulu, o Adriano de "Ti-Ti-Ti", comemora seu aniversário no bar São Nunca, em Niterói. A festa terá direto a feijoada e roda de samba. O elenco do folhetim de Maria Adelaide Amaral estará no evento.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host