UOL Entretenimento Televisão
 
07/09/2010 - 07h05

Após ser humilhada, Fátima se declara para Sinval em "Passione"

Canal Zap
  • A atriz Bianca Bin torce por um final feliz de Fátima e Sinval (Kayky Brito) em Passione (7/9/2010)

    A atriz Bianca Bin torce por um final feliz de Fátima e Sinval (Kayky Brito) "em Passione" (7/9/2010)

Fátima (Bianca Bin) finalmente vai se declarar para o Sinval (Kaiky Brito) em "Passione". A adolescente, que já abortou um filho de Danilo (Cauã Reymond) irmão de Sinval, vai à festa na casa do ciclista. O atleta, que está com Mônica (Julia Faria) vai falar com Fátima, que acaba sendo ridicularizada pela patricinha. Depois, a adolescente sai chorando da festa e Sinval vai atrás dela, que conta que gosta dele. "Nas ruas, todos torcem para que ela fique com o Sinval. Ele também gosta dela e é um bom menino", diz Bianca. Depois de se declarar, Fátima o beija e sai correndo. A cena está prevista para o dia 18/9.

  • Divulgação/Record

    O ator Roberto Pirillo estará em "Sansão e Dalila", próxima minissérie da Record (7/9/2010)

Pai zeloso
Em "Sansão e Dalila", Roberto Pirillo será o zeloso Simas, um homem rico e protetor com as filhas. Ele é pai de Ieda (Rafaela Mandelli) e Judi (Juliana Lohmann). Mas não esconde sua predileção por Ieda e sua preocupação com o caráter de Judi. A minissérie da Record tem estreia prevista para o final deste ano.

Outro rumo
Paula Picarelli, que comanda o “Entrelinhas”, da TV Cultura, ainda não se sente uma apresentadora. A atriz já está há cinco anos no programa. “Hoje vejo o jornalismo com outros olhos. Respeito demais essa profissão”, avalia. O último trabalho em que atuou foi "Mulheres Apaixonadas", da Globo, onde vivia a homossexual Rafaela.

Outra função
Marcelo Tas, apresentador do "CQC", da Band, narrou o livro "Engolido pelas Labaredas", de David Sedaris. O lançamento do audiolivro será em outubro, pela editora Nossa Cultura. A obra de humor fala sobre situações do cotidiano vividas pelo autor. Durante a gravação, o apresentador disse que sente-se como se estivesse assistindo a um filme.

Presidiária
Já no primeiro dia de prisão, Clara (Mariana Ximenes) vai perceber que o clima na cadeia, não é nada amistoso em "Passione". Em uma cena que vai ao ar hoje, uma das presidiárias fica insatisfeita com a postura arrogante da golpista e segura seu rosto com força, dizendo para ela "entrar na linha". Clara, que até o momento tinha sido desaforada com a colega de cela, fica com medo e não responde.

Rápidas
# Neste domingo (5), o "Programa do Gugu" alcançou sua maior audiência nos seis últimos meses. A produção marcou 13 pontos de média e chegou a vencer o "Domingão do Faustão" por alguns minutos.
# No domingo (5), a apresentação da peça "Me Respeita que Eu Sou Tua Mãe", protagonizada por Claudia Jimenez, teve de ser adiada. Henrique César, que também está no elenco, passou mal. O ator já está bem e o espetáculo volta a ser apresentado na próxima quinta-feira (9), no Rio de Janeiro.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host