UOL Entretenimento Televisão
 
06/09/2010 - 07h05

Flávia Rubim interpretará a cantora Regina Chaves no especial "Por Toda a Minha Vida"

Canal Zap
  • Flávia Rubim, apresentadora da TV Globinho, viverá a cantora Regina Chaves do grupo As Frenéticas no especial Por Toda Minha Vida da Globo (6/9/2010)

    Flávia Rubim, apresentadora da "TV Globinho", viverá a cantora Regina Chaves do grupo "As Frenéticas" no especial "Por Toda Minha Vida" da Globo (6/9/2010)

Flávia Rubim, apresentadora da "TV Globinho", estará em um dos episódios do "Por Toda a Minha Vida", que tem previsão de estreia para novembro. A atriz será a cantora Regina Chaves no especial sobre As Frenéticas, grupo formado nos anos 70 por Nelson Motta. "O processo todo durou aproximadamente 20 dias. Isso entre gravações, preparação corporal e vocal, além de assistirmos a vídeos antigos e atuais com as integrantes da banda", conta Flávia. A produção do programa reproduziu a boate Dancin' Days, onde o grupo fez suas primeiras apresentações. "Foi tudo tão perfeito que me senti vivendo na época das discotecas", diz a atriz, que teve de colocar um aplique nos cabelos para interpretar a cantora.

Furo de reportagem
Em "Ribeirão do Tempo", entusiasmado, Lincon (Eduardo Lago) mostra aos seus funcionários a manchete da Folha da Corredeira, que, em vez de noticiar a morte de Madame Durrel (Jacqueline Laurence) traz a seguinte pergunta: "Terá Madame Durrel deixado um filho em Ribeirão?". Todos ficam surpresos com a chamada do jornal, enquanto Lincon comemora o fato de mais uma vez ter conseguido um furo internacional. A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (7).

Trauma
No episódio que vai ao ar nesta segunda-feira (6), em "Passione", Gerson (Marcello Antony) vai procurar um psiquiatra para resolver seu misterioso problema. Diana (Carolina Dieckmann) ex-noiva do piloto, o pressiona a procurar um médico. Apesar de ir ao consultório, quando vê a secretária do médico mexendo no computador, ele começa a ficar perturbado e vai embora.

Nos palcos
Distante da TV desde "Duas Caras", exibida em 2007 pela Globo, Renata Sorrah vem se dedicando ao teatro. A atriz estava em cartaz com a peca "Macbeth" e já está em busca de outro texto. Escalada com frequência para as novelas de Aguinaldo Silva, a atriz não foi convidada para a próxima, "Fina Estampa", já que o autor está renovando seu time de atores.

Para ver em casa
Nesta semana, a Record Entretenimento lança em DVD a série bíblica "A História de Ester". O box contém três discos que totalizam os 10 capítulos da produção. A história conta a saga de uma órfã judia, interpretada por Gabriela Durlo, que torna-se a favorita do rei da Pérsia, de Marcos Pitombo.

Rápidas
# O "Show do Tom" recebe os cantores Daniel e Amado Batista no "Bar do Canabrava". O humorístico vai ao ar hoje, às 23h15, na Record.
# A última sexta-feira (3) foi de comemoração nos estúdios de "Passione". O elenco preparou uma festa surpresa para Bianca Bin, que fez aniversário.
# Hoje, no "Hebe", estarão os cantores Martinho da Vila, Sérgio Reis e Renato Teixeira. A produção vai ao ar às 21h25, no SBT.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host