UOL Entretenimento Televisão
 
05/09/2010 - 08h00

Em "Malhação", Antônio estranha comportamento de Júlia


PopTevê
  • MV Bill e Dandara de Morais gravam cena de Malhação (1/09/2010)

    MV Bill e Dandara de Morais gravam cena de "Malhação" (1/09/2010)

MV Bill e Dandara de Morais gravaram a cena de "Malhação" em que o professor Antônio desconfia da atitude da filha, Júlia, que omite a gravidez na adolescência. "Ele não sabe, só estranha o comportamento dela", diz o ator, que se sente pouco confortável com o figurino do personagem por ser três vezes menor do que o que normalmente usa. A cena está prevista para ir ao ar no dia 10.

Nova temporada

A segunda temporada do programa "A Liga", da Band, já tem previsão de estreia. O elenco, com a exceção de Rosane Mulholand, volta ao ar logo na primeira quinzena de março de 2011. O "CQC" também retorna das férias no mesmo mês.

Reconstrução

No dia 25, estreia o "Extreme Makeover: Social" na Record. Apresentado por Cristiana Arcangeli, o programa reformula postos de saúde, creches e entidades sociais em cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. A primeira temporada conta com 12 episódios.

  • AgNews

    Otaviano Costa voltará a fazer novela na Globo

Trabalho reconhecido

O desempenho de Otaviano Costa na novela "Caras & Bocas", da Globo, escrita por Walcyr Carrasco, lhe rendeu um novo convite. O autor chamou Otaviano para fazer parte do elenco de sua próxima novela das sete, "Dinossauros e Robôs", título ainda provisório. A trama começa a ser gravada em outubro deste ano e terá cenas rodadas no Japão. A estreia está prevista para janeiro de 2011.

Presente de aniversário

Depois de cinco anos no ar, o "Hoje em Dia", da Record, vai ganhar um estúdio em Nova Iorque. A atração será transmitida com qualidade HD.

De volta

O humorístico "S.O.S Emergência", que deixou a grade da Globo este ano, voltará ao ar. A gravações começam a partir do dia 15 de setembro. A produção, dirigida por Mauro Mendonça Filho, tem como ideia apostar em novos talentos para viverem os residentes do fictício Hospital Isaac Rosenberg. A data de estreia ainda não está definida.

No SBT

Adriana Lessa volta à teledramaturgia. Ela está no elenco de "Corações Feridos", próxima novela do SBT, prevista para estrear em novembro. Na história, Adriana será Silvia, a engraçada esposa de Diego, personagem de Ricardo Homuth, e mãe de Yuri, de César Negro. O último folhetim do qual a atriz participou foi "Senhora do Destino", exibido em 2004 pela Globo.

Hospedagem: UOL Host