UOL Entretenimento Televisão
 
03/09/2010 - 07h05

Camila Pitanga volta à TV no papel de boa moça em "Insensato Coração"

Canal Zap
  • A atriz Camila Pitanga está no elenco de Insensato Coração e novamente vai viver uma boa moça (3/9/2010)

    A atriz Camila Pitanga está no elenco de "Insensato Coração" e novamente vai viver uma boa moça (3/9/2010)

Depois de viver a esforçada Rose, em "Cama de Gato", Camila Pitanga volta à TV na pele de outra mocinha. Ela será uma irmã dedicada em "Insensato Coração", próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que ocupará a faixa das 21h da Globo. "Não posso adiantar muito sobre a personagem. Mas estou muito feliz com o projeto e empolgadíssima com o convite", diz Camila. A irmã da personagem de Camila será vivida por Paloma Bernardi. As gravações começam no próximo mês, em Florianópolis.

  • TV Globo/Divulgação

    Totó (Tony Ramos) decide entregar à polícia as provas contra Clara (Mariana Ximenez) (3/9/10)

Certinho
Depois de recuperar as joias roubadas de Bete (Fernanda Montenegro), Totó (Tony Ramos) revela a Clara (Mariana Ximenes), que entregará as provas para a polícia em "Passione". A vilã chega em casa bem na hora em que o marido está indo para a delegacia e se surpreende com a decisão dele. Apesar de ter certeza do que deve ser feito, o agricultor luta contra seus sentimentos e não consegue evitar as lágrimas ao ver o desespero da amada. Clara tenta reverter a situação, mas não consegue. Ela se faz de vítima, o abraça, lembra ao marido que ele a ama e até implora seu perdão. Desolado, Totó não cede aos seus apelos.

Escolha popular
O "Esquadrão da Moda", do SBT, ganhou na categoria Moda no "Prêmio Tudo De Bom!", do Jornal O Dia. A votação foi aberta ao público e o programa concorreu com o estilista Alexandre Herchcovitch, o fotógrafo Jacques Dequeker, o maquiador Max Weber, a estilista Lenny Niemeyer, o empresário Paulo Borges, os figurinistas Antônio Medeiros e Marie Salles, o humorista Evandro Santo, a modelo Shirley Mallmann e o programa Tamanho Único, do GNT. A cerimônia aconteceu na última quarta-feira (1), no Rio de Janeiro.

Planejamento
Flávia Rubim e Bruno Mazzeo estão empenhados em fazer um projeto juntos. Os dois, que são amigos, já se conversaram sobre a possibilidade de alguma produção de humor, mas a ideia só deve se desenvolver no próximo ano. Isso porque Flávia está comprometida com a "TV Globinho" e Bruno com "Junto e Misturado", próximo humorístico da Globo, e com o filme "Cilada.com".

Invenção
Wagner Moura aparecerá vestido com uma roupa parecida com a de um astronauta no longa "O Homem do Futuro", que está sendo gravado em Paulínia. Seu personagem é Zero, um cientista que está prestes a ser demitido. Por conta disso, ele tenta acionar seu último experimento, um acelerador de partículas. Mas fracassa, já que ele não estava pronto.

Participação
Na próxima semana, Luiza Possi será a jurada convidada do "Ídolos", da Record. O tema escolhido foi "Bossa e Festivais". Além de avaliar os candidatos, Luiza também se apresentará no programa de quinta-feira (9).

Rápidas
# Na segunda-feira (6), o "SBT Repórter" mostra as tradições da Mongólia. A produção vai ao ar às 23h25.
# Marco Nanini está em cartaz com a peça "Pterodátilos", no Rio de Janeiro. Na comédia, Nanini interpreta pai e filha.
# Larissa Riquelme, paraguaia que ficou conhecida durante a Copa do Mundo, estampará a próxima "Playboy" em 3D. Serão 26 páginas e um pôster.
# Na última quarta-feira (1), "Ribeirão do Tempo", da Record, marcou 12 pontos de média no ibope. Esse resultado garantiu a vice-liderança da emissora.

(Por Manoel Reis)

Hospedagem: UOL Host