UOL Entretenimento Televisão
 
02/09/2010 - 20h33

Sucesso nos EUA, série policial "Rookie Blue" estreia no Brasil nesta sexta

ANA JARDIM
Da Redação
  • A série Rookie Blue estreia nesta sexta-feira no Brasil e será exibida pelo canal pago Universal Channel (3/9/2010)

    A série Rookie Blue estreia nesta sexta-feira no Brasil e será exibida pelo canal pago Universal Channel (3/9/2010)

Nesta sexta-feira (3), às 22h, estreia pelo canal Universal Channel, a série policial "Rookie Blue". Filmada no Canadá a série conta a história de cinco jovens que se formam pela academia de polícia e são chamados de "rookies". Os protagonistas são Andy, vivida pela atriz Missy Peregrym ("Heroes"), que tenta encontrar na profissão e nos amigos as referências que não encontrou no decorrer da vida, e o atrapalhado Dov, interpretado por Gregory Smith ("Everwood").

"Rookie Blue", que conta a história do início da carreira de cinco policiais americanos, que acabam de deixar a academia de polícia, estreou nos Estados Unidos em junho e, desde o seu lançamento, teve mais de sete milhões de telespectadores. Devido ao sucesso, a rede ABC já garantiu a segunda temporada ainda em 2010. A primeira temporada tem 13 episódios, cada um com cerca de uma hora de duração.

A série é uma parceria da ABC com a Canwest Broadcasting, produzida pelo E1 Entertainment. Em fevereiro de 2009, a Canwest comprou os episódios da série sob o título de "Copper", que foi alterado para "Rookie Blue" no dia 24 de junho de 2010, quando estreou nos Estados Unidos.ho de 2010, quando estreou nos Estados Unidos.

Hospedagem: UOL Host