UOL Entretenimento Televisão
 
31/08/2010 - 07h05

Em "Passione", Jéssica conhece Agostina e desmascara Berilo

Canal Zap
  • A atriz Gabriela Duarte diz que já não havia mais como Berilo (Bruno Gagliasso) esconder a vida dupla (30/8/2010)

    A atriz Gabriela Duarte diz que já não havia mais como Berilo (Bruno Gagliasso) esconder a vida dupla (30/8/2010)

A farsa de Berilo (Bruno Gagliasso) chega ao fim em "Passione". Apesar de sustentar a mentira de que iria para a Itália, o infiel será descoberto por Jéssica (Gabriela Duarte). A princesa do lixo vai encontrá-lo em Ubatuba, litoral de São Paulo. "Estava difícil manter a mentira, já que a Clô já havia descoberto. Tudo caminhava para que ele fosse desmascarado", opina Gabriela, referindo-se ao papel de Irene Ravache. Jéssica cruzará com Agostina caminhando na praia. As duas engrenarão em uma conversa amigável, até que Berilo chega e não percebe que suas duas mulheres estão juntas. Jéssica começa a xingar o italiano e Agostina tenta defendê-lo, sem entender o que está acontecendo.

Planejamento
Depois de viver o francês Claude, em "Uma Rosa com Amor", Cláudio Lins quer se dedicar à sua carreira de cantor. Ainda comprometido com a TV, gravando uma série para a TV Brasil, o ator pretende deixar a atuação de lado por um período e sair em turnê com seu atual CD, "Cara".

TV
Parte do elenco da última montagem de "Confissões de Adolescente", peça baseada na obra de Maria Mariana, está sendo sondado para participar de "Rebelde", próxima novelinha da Record. Entre as atrizes convidadas para fazer o teste, está Sophia Abrahão, que está prestes a estrear em a "Bicicleta e Melancia", uma nova produção do Multishow.

Aquém do esperado
Neste domingo (29), o "Eliana" comemorou seu primeiro ano no SBT. O programa mostrou os momentos mais marcantes da produção nos últimos 12 meses. Apesar disso, a loira manteve-se em terceiro lugar no ibope, marcando 7,4 pontos de audiência.

Novo talento da moda
O Rio de Janeiro bateu seu próprio recorde de inscrições no concurso "Menina Fantástica", promovido pelo dominical da Globo. Foram 5.442 candidatas que se apresentaram na sede do Botafogo, na zona sul da cidade. Dessas, apenas cinco foram selecionadas para participar do concurso do "Fantástico". A semifinal acontece entre os dias 2 e 9 de outubro, em São Paulo.

Atrás das grades
Newton (Rafael Calomeni) é o principal suspeito da morte de Sílvio (Rodrigo Phavanello) em "Ribeirão do Tempo". A polícia da pequena cidade descobre que o avião que era pilotado por Sílvio foi sabotado e Newton era o responsável pela manutenção da aeronave. Além disso, ainda existe o agravante do mecânico ser amante de Ellen (Aline Borges), mulher de Sílvio. Por conta das evidências, Newton será preso no capítulo da próxima sexta-feira (3).

Rápidas
# No domingo (29), O "Programa do Gugu", da Record, garantiu o segundo lugar. O programa marcou 9 pontos de média entre 16h e 20h.
# Na próxima quinta-feira (2), Ana Beatriz Nogueira estreia a peça "Tudo Que Eu Queria Te Dizer", de Martha Medeiros. O espetáculo fica em cartaz no Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro.
# O "De Frente com Gabi" manteve-se na vice-liderança no domingo (29). A produção do SBT marcou 6 pontos de média.
# Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, são os jurados convidados do "Ídolos" que vai ao ar hoje.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host