UOL Entretenimento Televisão
 
28/08/2010 - 07h05

Daniel Oliveira está satisfeito com seu personagem em "Passione"

Canal Zap
  • O ator Daniel Oliveira diz estar satisfeito com o desempenho de seu personagem em Passione e garante que não é fácil decorar textos em português e italiano (28/8/10)

    O ator Daniel Oliveira diz estar satisfeito com o desempenho de seu personagem em "Passione" e garante que não é fácil decorar textos em português e italiano (28/8/10)

Daniel de Oliveira está satisfeito com o tamanho de seu personagem, o Agnello, de "Passione". Isso porque, segundo o ator, se o papel fosse um dos centrais da trama seria complicado decorar tantos textos em português e italiano. "Talvez, pelo sotaque, eu leve o mesmo tempo trabalhando do que quando fazia um mocinho que tinha o texto só em português", compara. Quanto às críticas, Daniel já estava preparado. "Tony Ramos já tinha avisado que poderia acontecer isso. Mas, dentro do contexto, dá para captar a mensagem", opina.

  • Divulgação/Record

    Em "Ribeirão do Tempo", Marta pega o depoimento de Ellen sobre a morte de Silvio (28/8/10)

Suspeito
Em "Ribeirão do Tempo", Marta (Flávia Monteiro) toma o depoimento de Ellen (Aline Borges) sobre a morte de Silvio (Rodrigo Phavanello). A investigadora pergunta a ambientalista como era a relação dela com o marido e, depois, quer saber o que ela tem a dizer sobre os boatos de que tem um caso com Newton (Rafael Calomeni). Ellen não consegue disfarçar a tensão e conta para Marta que se envolveu com Newton, mesmo sabendo que ele negou que tem um caso com ela quando prestou depoimento. Para tentar salvar a pele do amado, Ellen diz que tem certeza absoluta de que Newton não está envolvido no acidente que matou Silvio e conta que a única pessoa que teria motivos para prejudicar seu marido é Nasinho (Thelmo Fernandes), que tem raiva de Silvio desde que levou uma surra dele. A cena está prevista para ir ao ar dia 1/9.

Imitação

Hoje, no "Caldeirão do Huck", Xuxa participa do quadro "Lata Velha". A presença da "rainha dos baixinhos" se justifica, pois Elisângela, que quer reformar seu Chevette 1982, terá de cantar "Ilariê" para garantir a repaginada no carro. Xuxa acompanha os bastidores da produção e avalia a performance da participante.

Lúdico

A Globo marcas lança o DVD "Reinações de Narizinho", obra de Monteiro Lobato sobre a personagem do "Sítio do Picapau Amarelo". Exibida em 1982, a história narra um sonho de Pedrinho, de Marcelo José, que fantasia que Narizinho, na época interpretada por Daniela Carvalho, reencontra os habitantes do Reino das Águas para desfazer um feitiço que transformou a boneca de pano Emília em um brinquedo mudo e sem vida. Antes, a Globo Marcas já havia lançado os discos "Memórias de Emília" e "O Minotauro", também de obras do escritor.

Sabatina

Nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, o "SBT Brasil" exibe entrevistas com os principais candidatos à Presidência da República. No primeiro dia, Karyn Bravo entrevista José Serra. Depois, Dilma Rousseff e, no terceiro dia, Marina Silva. Cada candidato terá 14 minutos para se manifestar, divididos em dois blocos.

Bom companheiro

Tony Ramos completou 62 anos na última quarta-feira (25). Para comemorar, parte do elenco de "Passione", onde o ator interpreta o italiano Totó, fez uma festa surpresa nos bastidores da gravação. Denise Saraceni, diretora de núcleo da novela, Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios, diretores da trama, também estiveram no aniversário.

Rápidas

# O filme "Vips", que tem no elenco Wagner Moura, é um dos longas que concorre no "Festival do Rio", que acontece entre 23 de setembro e 7 de outubro.
# No "Supernanny", que vai ao ar hoje, no SBT, Cris Poli visita a casa de Andréa e Robson para tentar ajustar a rotina do casal. A produção vai ao ar às 21h20.
# Sabrina Sato é a nova garota-propaganda da Hering. A humorista doou seu cachê para a campanha "O Câncer no Alvo da Moda".
# Durante o 17º Prêmio Multishow de Música Brasileira, Thaila Ayala, que está no elenco de "Ti-Ti-Ti", afirmou ser fã de carteirinha da cantora Sandy. A cerimônia aconteceu nesta semana, no Rio de Janeiro.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host