UOL Entretenimento Televisão
 
26/08/2010 - 07h05

Débora Falabella está satisfeita com o resultado do seu trabalho em "Escrito nas Estrelas"

Canal Zap
  • A atriz Débora Falabella, que vive a atrapalhada vilã Beatriz, de Escrito nas Estrelas está satisfeita com a personagem (26/8/10)

    A atriz Débora Falabella, que vive a atrapalhada vilã Beatriz, de "Escrito nas Estrelas" está satisfeita com a personagem (26/8/10)

Na reta final de "Escrito nas Estrelas", Débora Falabella, que vive a atrapalhada e oportunista Beatriz, está satisfeita com o resultado de seu trabalho. No começo da trama, a atriz se mostrava preocupada em ter de interpretar uma vilã cômica. Mas, graças a química em cena com Zezé Polessa, que interpreta a mãe da personagem, e a visível dedicação de Débora, o resultado foi o esperado tanto pela direção, quanto pela atriz. "A maior oportunidade que tive nessa novela foi de fazer algo que nunca tinha feito na TV. Me senti desafiada e isso acabou me motivando ainda mais", acrescenta. Depois do folhetim, que termina dia 24 de setembro, a atriz sai em turnê pelo Nordeste com a peça "A Serpente", da obra de Nelson Rodrigues.

  • TV Globo/Divulgação

    A atriz Lupe Gigliotti grava participação no quadro "Saraiva", do "Zorra Total" (26/8/10)

Encontro de mal-humorados
Lupe Gigliotti gravou participação no quadro "Saraiva", do "Zorra Total". A veterena atriz será Dona Margarida, sogra do ranzinza personagem-título da produção. Sua personagem exibe o mesmo humor irônico de Saraiva, o que surpreende a filha, Carolina, vivida por Cristiana Pompeo. A participação ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Nostalgia

Angélica conversa com o ator João Carlos Barroso no "Estrelas" deste sábado (28). A loira passeou pelo calçadão do Leme, zona sul do Rio de Janeiro, bairro onde João morava quando era criança. Depois, a dupla visita um restaurante onde o ator costumava ir com Paulo Ubiratan, Milton Moraes e Jorge Dória.

Sozinha no palco

No sexta-feira (27) Leona Cavalli estreia em São Paulo o monólogo "Máscaras de Penas Penadas", de Ana Vitória Vieira Monteiro. O espetáculo acontece às 21h, no SESC Ipiranga. A peça é baseada no livro "Caminho das Pedras: Reflexões de uma Atriz", escrito por Leona.

Cura

Neste domingo (29), o Dr. Drauzio Varella estreia um novo quadro no "Fantástico". Com o título de "É Bom Pra Quê?", a produção vai mostrar como são usadas as ervas e medicamentos fitoterápicos no Brasil. A Organização Mundial de Saúde estima que 80% da população já tenha feito uso da medicina alternativa ou complementar.

No auge
Ivete Sangalo gravou a nova propaganda de uma marca de esponjas de aço que será vinculada em Pernambuco, Ceará e Bahia. Ao lado do ator Carlos Moreno, a cantora baiana sorteará prêmios oferecidos pela marca até o dia 19 de novembro. Além disso, no próximo dia 4, Ivete grava seu novo DVD no Madison Square Garden, em Nova York. Lázaro Ramos, Hebe Camargo, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini, Bruno de Lucca, Fernanda Paes Leme e Astrid Fontenelle já confirmaram presença no show.

Rápidas

# "Tô Frito", minissérie que estreou na Band na última segunda-feira (23), marcou 3 pontos de média.
# O "Ídolos" continua com a audiência consolidada no Rio e em São Paulo. Na última terça-feira (24), a produção marcou 15 pontos de média na capital carioca --conquistando a liderança-- e 11 pontos de média na capital paulista, se mantendo em segundo lugar.
# Nos dias 3 e 4 de setembro, Marisa Orth se apresenta com o show "Romance Volume II" no Teatro Rival, no Rio de Janeiro.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host