UOL Entretenimento Televisão
 
25/08/2010 - 07h05

Em "Ribeirão do Tempo", Arminda passa por entrevista para adotar Diana

Canal Zap
  • Arminda (Bianca Rinaldi) recebe a visita de uma assistente social para falar sobre a guarda de Diana (Letícia Medina) em Ribeirão do Tempo (24/8/10)

    Arminda (Bianca Rinaldi) recebe a visita de uma assistente social para falar sobre a guarda de Diana (Letícia Medina) em "Ribeirão do Tempo" (24/8/10)

Interessada em conseguir a guarda de Diana (Letícia Medina) Arminda (Bianca Rinaldi) é entrevistada por uma assistente social em "Ribeirão do Tempo". Na conversa, a executiva garante que, mesmo trabalhando cerca de 12 horas por dia, vai cuidar muito bem da menina. Arminda se sensibilizou com a situação de Diana, que vive em uma casa de internação. A cena vai ao ar hoje.

  • Jorge Rodrigues Jorge/CZN

    Público quer que Marcela (Isis Valverde) conte a verdade sobre sua gravidez para Bruna (Giulia Gam) em "Ti-Ti-Ti" (25/8/10)

Proteção materna
Ísis Valverde, a Marcela de "Ti-Ti-Ti", tem ouvido muitos conselhos dos telespectadores quanto a paternidade do filho de sua personagem. De acordo com a atriz, o público está ansioso para que Marcela, conte para a mãe do Osmar, homossexual interpretado por Gustavo Leão, que o filho não é dele. "Acredito que ela deve contar a verdade. Mas, na situação que ela está passando, é muito difícil. Ela está protegendo o filho. Não é por dinheiro", defende Ísis.

Microssérie
Carlos Lombardi já entregou o texto de sua próxima série na Globo. O nome da produção será "Funk de Tróia" e ainda aguarda a aprovação da emissora. A microssérie terá cinco episódios, mas poderá ser esticada. Segundo o autor, a trama tem mobilidade.

Ídolos teen
No próximo sábado (28), Livian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, promove uma sessão especial do longa "Camp Rock 2: The Final Jam", no Rio. No evento, apenas para convidados, a menina irá gravar depoimentos dos presentes para os protagonistas do filme. Livian mostrará os vídeos na apresentação do Jonas Brothers e Demi Lovato em novembro, no Brasil.

Começo do trabalho
Os participantes e a equipe do "Hipertensão", próximo reality da Globo, embarcam para Buenos Aires ainda esta semana. São 100 funcionários envolvidos no primeiro reality exibido em HD pela emissora. Além disso, as imagens serão captadas por 20 câmeras. Apesar das provas serem realizadas na Argentina, a final acontecerá no Rio de Janeiro. A produção estreia no dia 2/9.

Reality de beleza
Tiago Parente será o cabeleireiro do "reality" "Por Um Fio", do GNT. O "hair stylist" esteve confinado na casa onde foi gravada a produção em São Paulo. Juliana Paes é a apresentadora da disputa, que também recebeu como convidada a atriz Sthephany Britto.

Rápidas
# A estreia da nova temporada de "Malhação" marcou 16 pontos de média no ibope. Menos do que na semana passada, quando a novelinha registrou 21 pontos.
# Segundo levantamento feito pela Ancine, a TV Brasil foi a emissora que mais exibiu filmes nacionais na grade da TV aberta.
# Na quarta-feira (25) a "Super Tela", da Record, exibe o filme "O Ultimato Bourne". No elenco, Matt Damon, Julia Stiles, David Strathairn, Scott Glenn e Paddy Considine. No ar às 23h15.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host