UOL Entretenimento Televisão
 
20/08/2010 - 07h10

Em "Passione", Danilo entra em decadência por causa das drogas

Canal Zap
  • O ator Cauã Reymond em cena com Kayky Brito durante gravação de Passione (10/8/10)

    O ator Cauã Reymond em cena com Kayky Brito durante gravação de "Passione" (10/8/10)

Danilo (Cauã Reymond) chegará à decadência em "Passione". O atleta, que começou a usar drogas para melhorar seu desempenho no ciclismo, vai usar crack. "Ele é usuário de vários tipos de droga. Além dos estimulantes, também utiliza opiáceos e alucinógenos", conta Silvio de Abreu, autor do folhetim. No episódio que vai ao ar hoje, Danilo, que está internado, fugirá da clínica de reabilitação. Logo que sai, vai direto encontrar Boca (Samuel Vieira), para comprar mais drogas. Mas não consegue, pois está sem dinheiro. Mesmo assim, o atleta não desiste e vai para casa buscar seu cartão.

  • Luiza Dantas/CZN

    Roberto Justus no lançamento de seu novo programa "Topa ou Não Topa" no SBT (18/8/10)

Prêmio milionário
Na última quarta-feira (18), aconteceu, nos estúdios do SBT, a apresentação do programa "Topa ou Não Topa?", próxima atração comandada por Roberto Justus na emissora. "Neste programa não serei apenas um apresentador. Estou muito animado com este novo formato, mais eletrizante. Quero buscar participantes que gerem identificação com o público", disse Justus sobre o programa que já foi comandado por Silvio Santos. O game estreia no dia 25, às 23h.

Progresso científico
No domingo (22) o "Conexão Roberto D'Avila" exibe entrevista com o neurocientista Steven Rehen. Ele é coordenador do LaNCE (Laboratório Nacional de Células-Tronco Embrionárias) e, durante a conversa, comenta sobre as pesquisas em andamento e a perspectiva da ciência nos próximos anos. O programa vai ao ar às 20h, na TV Brasil.

No elenco
Sérgio Loroza está no elenco de "Cilada.com", longa inspirado na série de Bruno Mazzeo. Seu personagem será um videomaker. O filme, que tem direção de José Alvarenga, começa a ser rodado em outubro, no Rio de Janeiro.

Novo telespectador
Depois do nascimento da filha Maria, Edu Guedes pretende ingressar em novos projetos. O chef de cozinha do "Hoje em Dia", da Record, quer escrever um livro para as crianças. Mas, enquanto não concretiza a ideia, o cozinheiro vai dedicar um dia da semana às receitas que possam ser feitas pelo público infantil.

Contra a censura
No domingo (22), humoristas da TV, teatro e rádio se reúnem no Rio, em protesto contra a norma que proíbe veiculação de entrevistas ou montagens que degradem ou ridicularizem os candidatos políticos. Segundo os organizadores do evento, humoristas do "CQC", "Pânico na TV!" e "Casseta & Planeta, Urgente!" estarão presentes na passeata.

Rápidas
# Nesta sexta-feira (20), o "Aventura Selvagem" mostra os rastros deixados por dinossauros há milhões de anos. No ar às 21h15, no SBT.
# Por conta de uma obstrução intestinal, Chico Anysio teve de passar por uma nova cirurgia na última quarta. Até o fechamento desta coluna, o humorista ainda não tinha previsão de alta.
# No próximo dia 29, Murilo Rosa, o protagonista de "Araguaia", será o mestre de cerimônia do evento de lançamento da nova coleção de Cortes & Cores Retromodernos da Alfapart Milano, na Via Funchal, em São Paulo.
# Hoje, o "Câmera Record" mostra como combater a calvície. A produção vai ao ar às 23h.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host