UOL Entretenimento Televisão
 
19/08/2010 - 07h05

Bruna Marquezine cresceu e inicia nova fase com a personagem Terezinha em "Araguaia"

Canal Zap
  • Bruna Marquezine atua desde os quatro anos e diz que está adorando amadurecer (18/8/10)

    Bruna Marquezine atua desde os quatro anos e diz que está "adorando" amadurecer (18/8/10)

O público fica em dúvida e muitas vezes não reconhece a atriz Bruna Marquezine, que viverá a orfã Terezinha em "Araguaia", próxima novela das seis da Globo. Hoje com 15 anos, a atriz ingressou na carreira aos quatro, no "Gente Inocente", e já passou por inúmeras transformações na TV. "Tem gente que me vê como criança e outras pessoas já me encaram como uma adolescente. No meu último trabalho meu corpo estava muito diferente. Agora estou com cara de mulher", conta a adolescente, referindo-se à novela "Negócio da China". "As pessoas lembram de mim, mas não tem certeza já que ainda carregam a minha imagem de criança. É esquisito, mas estou adorando amadurecer", garante a atriz.

  • Divulgação/TV Globo

    O cantor e compositor Toquinho recebe homenagem no especial "Som Brasil" da Globo

Homenagem musical
Na sexta-feira (27), vai ao ar o "Som Brasil" na Globo, em homenagem ao cantor e compositor Toquinho. Maria Creuza participou da gravação, que tem direção-geral de Luiz Gleiser
                  
No time                                                     
Iara Jamra, que está fora do ar desde de 2008, quando fez uma participação em "Três Irmãs" (Globo), voltará ao ar este ano. A atriz está confirmada no elenco de "Corações Feridos", próxima novela de Íris Abravanel no SBT. Sua personagem é a animada Loreta, uma costureira que mora no interior. A atriz já está gravando o folhetim.

"Válvula de escape"
Cissa Guimarães afirma ter encontrado forças para superar a morte do filho nos palcos. A atriz, que está em cartaz com a peça "Doidas e Santas", tem atraído o público para o teatro, que está constantemente lotado. "Ver tantos olhares carinhosos durante a peça tem me fortalecido. Não tenho palavras para agradecer todas as manifestações de solidariedade que eu e meus filhos temos recebido", revela emocionada.

Convidados
Neste sábado (21), o "TV Xuxa" receberá os atores Caio Castro, Rafael Cardoso, Juliana Alves e Thaila Ayala, que estão no elenco de "Ti-Ti-Ti". A dupla masculina terá de cantar no quadro "Talento Família". Já as atrizes relembram a infância no "Tempo de Baixinho". Thaila e Juliana passarão por provas inspiradas em brincadeiras de criança.

Rápidas
# Na sexta-feira (20), o "Hoje em Dia" comemora cinco anos no ar. A produção será exibida diretamente do teatro Record e recebe, entre outros convidados, as bandas Fresno e NX Zero e o apresentador Gugu Liberato.
# No sábado, o "Supercine" exibe o longa "Pequena Miss Sunshine". O filme vai ao ar às 23:30h, na Globo.
# No próximo domingo (22), em "Os Caras de Pau", a dupla decide penhorar o dente de ouro de Jorginho para conseguir dinheiro. O humorístico vai ao ar às 13h.
# Na última terça-feira (17), o "Ídolos", da Record, garantiu a vice-liderança para a emissora. A produção registrou 14 pontos de média, com 28% de participação.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host