UOL Entretenimento Televisão
 
17/08/2010 - 07h05

Alexandre Nero acredita em regeneração de seu personagem em "Escrito nas Estrelas"

Canal Zap
  • O ator Alexandre Neri acredita que Gilmar, seu personagem em Escrito nas Estrelas, pode se tornar um espírito bom (16/8/10)

    O ator Alexandre Neri acredita que Gilmar, seu personagem em "Escrito nas Estrelas", pode se tornar um espírito bom (16/8/10)

Alexandre Nero não aposta em um final de dor e sofrimento para o seu vilão em "Escrito nas Estrelas". O intérprete do canalha Gilmar gostaria que o personagem morresse e se tornasse um espírito do bem. "A minha ideia é que ele fosse um espírito do bem que veio no corpo do mal. Mesmo que indiretamente, ele é responsável pela gravidez da Viviane e pela relação dela com Ricardo", conta o ator, referindo-se aos papéis de Nathália Dill e Humberto Martins.

  • Divulgação/Record

    Em "Ribeirão do Tempo", Nicolau propõe sociedade a Lincon e ameaça abrir seu próprio jornal

Conspiração política
Em "Ribeirão do Tempo", com a intenção de manipular a opinião pública, Nicolau (Heitor Martinez), quer ter influência sobre o único jornal da cidade. Para isso, o senador propõe sociedade a Lincon (Eduardo Lago) e diz que, se ele não aceitar vai abrir o próprio jornal. O jornalista pede um tempo para pensar. Mas, em conversa com o filho André (Vitor Facchinetti) ele diz que está encurralado, já que seu jornal não suportaria a concorrência e acabaria fechando. Certo de que a sociedade vai acontecer, Nicolau conta a novidade a Flores (Antônio Grassi) que reforça a importância do jornal na conquista dos objetivos políticos dos dois. A cena está prevista para ir ao ar 25/8.

Galãs
André Bankoff, ex-contratado da Record, e Júlio Rocha, que interpretou o farsante Edgar em "Caras & Bocas" (Globo), estão confirmados no elenco de "Fina Estampa", próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo. Além deles, Lilia Cabral, Letícia Spiller, Dalton Vigh, Suzana Vieira e Paulo Rocha também estarão no folhetim.

Extraoficial
Além de estar no elenco da próxima novela de Aguinaldo Silva, Suzana Vieira, também vai protagonizar "Lara com Z", série do autor que será produzida em breve. Apesar disso, a atriz afirma não ter nenhum comunicado oficial sobre as produções. "Fico sabendo sobre tudo através do blog do Aguinaldo", conta Suzana.

Sem descanso
Se o domingo é dia de descanso para uns, para Suzana Pires e Rafael Zulu o último foi de muito trabalho. A dupla está rodando o curta "Reverso". No domingo, os dois gravaram uma cena de perseguição que, segundo Suzana, apesar de tensa fez a atriz ter vontade de rir. "Cada vez que eu corria e olhava para trás precisava me concentrar muito para não rir. Acho que é porque eu e o Zulu temos uma cumplicidade no humor muito grande e isso vinha sempre à minha cabeça", explica a atriz.

Cinema nacional
No último sábado (14), Caio Blat ganhou o Kikito de melhor ator no 38º Festival de Cinema de Gramado. O prêmio foi por sua atuação em "Bróder", longa de Jeferson De. O filme também faturou as estatuetas de melhor filme e diretor. Já Simone Spoladore levou o Kikito de melhor atriz por "Não se Pode Virar Sem Amor ".

Rápidas
# No último domingo (15), o "Programa do Gugu" chegou a alcançar o primeiro lugar entre 12h24 e 12h59. Durante os 35 minutos, a produção marcou 9 pontos contra 8 do "Aventuras do Didi", da Globo.
# Nesta terça-feira (17), o "Ídolos" recebe Lucas, da banda Fresno, e o sertanejo Edson. A produção vai ao ar às 23h15.
# Hoje, o SBT exibe o filme inédito em HD, "Eu sou a Lenda". No elenco, Will Smith e Alice Braga. No ar às 23h25.

 (Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host