UOL Entretenimento Televisão
 
13/08/2010 - 07h15

Gravidez na adolescência será um dos temas abordados na nova temporada de "Malhação"

Canal Zap
  • A atriz Dandara de Morais viverá Júlia, uma adolescente que engravida do namorado e tentará esconder a barriga para não decepcionar o pai (12/8/10)

    A atriz Dandara de Morais viverá Júlia, uma adolescente que engravida do namorado e tentará esconder a barriga para não decepcionar o pai (12/8/10)

Mais uma vez, a direção da próxima temporada de "Malhação" promete mudar a cara da novela adolescente. É possível ver o empenho já na escalação. Nomes como o de MV Bill, Helena Ranaldi, Cris Nicolotti e Mario José Paz, o Maradona, de "Viver a Vida", garantem um elenco mais experiente. Além disso, o autor Emanuel Jacobina criou um núcleo da periferia, que discutirá o ingresso de bolsistas em colégios particulares e ainda abordará a gravidez na adolescência. A atriz Dandara de Morais viverá Júlia, filha do personagem de MV Bill, que engravida do namorado, interpretado por Bernardo Mesquita e tentará esconder a barriga para não decepcionar o pai. "As pessoas acham que uma menina nova que vai ter um filho precisa ser polêmica. Ela é uma menina tímida e introvertida. Além de tudo é estudiosa, pois quer agradar o pai, que é professor do colégio", defende Dandara, que faz sua estreia na TV. A próxima temporada do folhetim, que tem direção de Ricardo Waddington, estreia no dia 23.

  • Divuklgação/Record

    Em "Ribeirão do Tempo", Eleonora (Jacqueline Laurence) fala com Arminda (Bianca Rinaldi) sobre o jantar na casa do senador

Cupido
Em "Ribeirão do Tempo", Eleonora (Jacqueline Laurence) avisa a Arminda (Bianca Rinaldi), que o senador ligou avisando que vai passar para buscá-las à noite. Isso porque Beatriz (Íris Brüzzi) oferecerá um jantar para as duas. Seu filho, Nicolau (Heitor Martinez) está empenhado em conquistar Arminda e, para isso, quer impressioná-la a todo custo. A cena está prevista para ir ao ar hoje.

No elenco
Entre os dias 28 de agosto e 12 de dezembro, o SporTV exibe a 16ª edição do Campeonato Mundial de Basquete Masculino. A disputa acontece na Turquia. Além disso, de 23 de setembro a 3 de outubro, a emissora transmite o Mundial Feminino direto da República Dominicana.

Swing
Em "O Melhor do Brasil" deste sábado (14), Rodrigo Faro vai entrar no ritmo da black music. No quadro "Vai Dar Namoro", o apresentador aparecerá caracterizado como a cantora Sandra de Sá e dublará as músicas mais conhecidas da artista. Além disso, Kelly Key e Gabriela Durlo enfrentarão a dupla Fernando e Sorocaba na disputa "Troca de Identidade". A produção vai ao ar às 17h, na Record.

Inspiração
Carmo Dalla Vecchia, que interpreta o Silvério em "A Cura", buscou referências no vilão de "A Escrava Isaura" para viver o personagem sanguinário. "Leôncio é um dos melhores vilões da teledramaturgia", opina. O papel foi interpretado originalmente por Rubens de Falco, que morreu em 2008.

Dominical
Neste domingo (15), o "Programa Silvio Santos" recebe os cantores Danni Carlos, vice-campeã da primeira edição de "A Fazenda", Pimpolho, Regis Danese, Eliana de Lima e Lito, vocalista da banda Nuwance, no jogo "Para ou Continua". Além disso, no quadro "Você Tem Charme", Silvio recebe modelos que serão avaliadas por maquiadores, cabeleireiros e dançarinas da emissora. O programa vai ao ar às 19h45.

Rápidas
# Neste sábado (14), o "Programa Raul Gil" recebe o jornalista Roberto Cabrini no quadro "Para Quem Você Tira Chapéu". A produção vai ao ar às 14h, no SBT.
# Na próxima quarta-feira (18), o SBT promoverá um almoço para comemorar os 29 anos da emissora. Depois do evento, acontece a coletiva de imprensa do "Topa ou Não Topa", próximo programa de Roberto Justus.
# No próximo domingo (15), o "Pequenas Empresas & Grandes Negócios", vai mostrar como a exportação de produtos vem crescendo no Brasil.
# Na última quarta-feira (11), "Ribeirão do Tempo" manteve-se na vice-liderança. O folhetim de Marcílio Moraes registrou 13 pontos de média.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host