UOL Entretenimento Televisão
 
13/08/2010 - 16h37

"É alegria demais", diz Tatá Werneck sobre título de humorista mais engraçada da TV brasileira

ANA JARDIM
Da Redação
  • Tatá Werneck, da MTV, foi eleita pelos internautas do UOL a humorista mais engraçada da televisão brasileira

    Tatá Werneck, da MTV, foi eleita pelos internautas do UOL a humorista mais engraçada da televisão brasileira

Talita Werneck, mais conhecida como Tatá, foi eleita pelos internautas do UOL a humorista mais engraçada do Brasil. A apresentadora do programa "Comédia MTV" venceu a enquete com 25,4% dos votos, 31.345, de um total de 124.682.

"Quando fiquei sabendo da enquete estava em nono lugar e achei o máximo. Agora, saber que terminei em primeiro é uma honra. Estou muito, muito, muito feliz com o resultado", disse a humorista carioca, que faz comédia há nove e entrou para o grupo Deznecessários há cerca de oito meses.

Amiga das concorrentes Dani Calabresa, que ficou em segundo lugar na enquete, com 24,8% dos votos (apenas 424 votos a menos que a vencedora), de Katiúscia Canoro e Miá Mello, Tatá disse que teria votado nas três humoristas e todas são pessoas com um trabalho incrível. "Adoro todas e respeito o trabalho delas. E acho que faltou Marisa Orth", sugeriu.

Já em relação à versão masculina da enquete, que perguntou qual é o humorista mais bonito da TV, Tatá escolheu seu colega de emissora Bento Ribeiro, que, de fato, ficou em primeiro lugar, e o apresentador do "CQC" Rafinha Bastos.

"É muita alegria, só tenho a agradecer. Estou feliz demais com este resultado e muito honrada também. Obrigada a todos que votaram em mim", disse a comediante.

Hospedagem: UOL Host