UOL Entretenimento Televisão

12/08/2010 - 07h05

Luigi Baricelli volta às novelas em "Insensato Coração" da Globo

Canal Zap
  • Pedro Paulo Figueiredo/CZN

    Luigi Baricelli retorna às novelas no papel de um executivo em "Insensato Coração"

Luigi Baricelli voltará a atuar. O ator, que está distante da teledramaturgia desde 2006, quando estava no elenco de "O Profeta", viverá um executivo em "Insensato Coração", próxima novela das nove da Globo, assinada por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. "Não tinha como recusar esse convite. Já estava com saudades de atuar", garante o ator, que se afastou do comando do "Vídeo Show". "Aproveitei e viajei para o Chile com a família para descansar", conta. No folhetim, ele será casado com Gilda, vivida por Helena Fernandes, e será pai de Vinícius, interpretado por Thiago Martins.

  • Divulgação/TV Globo

    Saulo (Werner Schünemann) fica histérico ao ver Bete (Fernanda Montenegro) na metalúrgica

Armações
Em "Passione", Saulo (Werner Schünemann) não gosta nada de ver Bete (Fernanda Montenegro) na metalúrgica e pergunta a Noronha (Rodrigo dos Santos), se ele sabe o motivo da visita. O presidente da empresa diz que desconfia que Fred (Reynaldo Gianecchini) e Bete estão se unindo para tirá-lo do cargo. Mas Saulo nem imagina que, na verdade, a matriarca dos Gouveia, depois de saber que Totó (Tony Ramos) está no Brasil, procura Fred para descobrir onde encontrar o camponês. A cena vai ao ar hoje.

No elenco
Desempregada desde que saiu do comando do "TV Fama", da Rede TV!, Adriana Lessa assinou com o SBT. A atriz está no elenco de "Corações Feridos", próxima novela de Íris Abravanel na emissora de seu marido, Silvio Santos. Adriana não planejava voltar ao ar agora, mas preferiu não recusar a oportunidade.

Propaganda
Até o próximo fim de semana, quem for a um dos cinemas do grupo Severiano Ribeiro poderá assistir a um trailer da novela "Ribeirão do Tempo", da Record. O curta é exibido antes dos filmes "O Bem Amado", "A Origem" e "Salt". A medida busca aumentar a audiência da novela de Marcílio Moraes.

Clima interiorano
Eduardo Araújo assinou contrato com a TV Gazeta. Ele comandará o programa "Interior", que vai tratar de uma atividade típica dessa região brasileira: o agronegócio. Além disso, ele receberá cantores que se dedicam à música regional. O programa vai ao ar nas manhãs de domingo.

Estreia
A partir de segunda-feira (16), a Globo News estreia um novo informativo. Com o nome de "Globo News em Pauta", a produção será apresentada ao vivo, por Sérgio Aguiar, e vai mostrar os fatos que mais se destacaram nas notícias do dia. O jornalístico vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30.

Rápidas
# Na sexta-feira (13), o "Aventura Selvagem" mostrará os animais típicos da caatinga. A produção vai ao ar às 21h15, no SBT.
# Mais uma vez, o "Ídolos", da Record, liderou a audiência no Rio de Janeiro. A produção marcou 16 pontos de média e 32% de participação.
# A Globo fechou parceria com o CPETIN (Centro de Pesquisa e Estudo do Teatro Infantil). Através de uma campanha, a união visa valorizar e divulgar esta atividade.
# A partir de domingo (15), o SBT exibirá sua nova vinheta. A repaginação aconteceu por causa dos 29 anos da emissora, que serão comemorados na quinta-feira (19). A vinheta simula uma cidade habitada pelos funcionários do SBT.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host