UOL Entretenimento Televisão

04/08/2010 - 08h00

Em nova fase, Carolinie quer se distanciar da personagem que fez em "Malhação"

Canal Zap
  • Pedro Paulo Figueiredo/CZN

    A atriz Carolinie, que interpreta a estudante Madu em "Ti-Ti-Ti", mudou o visual e quer distanciar a imagem da personagem que interpretava em "Malhação"

Carolinie, que interpreta a estudante de moda Madu, em "Ti-Ti-Ti", está pisando em ovos para que sua personagem não lembre Domingas, papel que interpretou durante três temporadas de "Malhação". "Até Jorge Fernando [diretor da novela] conversou comigo para eu dar uma segurada nos gestos e não fazer o mesmo tom da Domingas", assume. Para causar um distanciamento também da aparência de seu antigo papel, a atriz pediu para mudar o visual nessa nova fase de sua carreira. "Várias pessoas demoram para me reconhecer nas ruas depois da repaginada", revela.

Constrangimento
Em "Escrito nas Estrelas", Mariana (Carol Castro) conversa com Guilherme (Marcelo Faria), sobre Judite (Carolina Kasting), ex-mulher do médico, que fará o acompanhamento de sua gravidez na clínica onde ambos trabalham. A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 5/8.

Começo do trabalho

Ainda esta semana, "Corações Feridos", próxima novela do SBT, já tem duas gravações marcadas. A produção, que só estreia em novembro, terá locações em São Paulo, onde parte do elenco gravará em uma fazenda próxima a Tatuí. A equipe também captará imagens em Minas Gerais e os atores trabalharão em seus papeis próximos a cafezais da região.

Humor online
Cris Nicolotti, que vivia a cartomante Regina, em "Viver a Vida", e hoje está no elenco de "Malhação ID", ficou famosa por postar um vídeo na rede com uma performance engraçada. Por conta dessa experiência, a atriz criou um site onde interpretará as piadas mais engraçadas que encontrar na internet. Além dela, Cris conta com um time de atores que ajudarão a dramatizar os textos de humor.

Recuperação
Cleyde Yáconis deve voltar ao trabalho em 20 dias. A atriz, que vive Brígida em "Passione", deixou o hospital na última segunda-feira (02) e já pensa nas próximas gravações. Segundo o assessor da atriz, que tem 86 anos, ela está bem e fará sessões de fisioterapia em casa.

  • Cissa Guimarães presta homenagem ao filho Rafael Mascarenhas no Rio de Janeiro (29/7/2010)

Aos poucos
Cissa Guimarães volta ao trabalho nesta quinta-feira (5). A atriz estava longe dos palcos desde a morte de seu filho Rafael Mascarenhas, que foi atropelado na madrugada do último dia 20. Segundo postou em seu blog, ela retorna com o espetáculo "Doidas e Santas", que está em cartaz no Rio de Janeiro. "Tenho certeza que é isto que meu anjo Rafael quer e espera de mim", revela Cissa.

Rápidas
# Nesta quinta-feira (5), o "Conexão Repórter", do SBT, mostra a vida do pastor Marcos Pereira, o único que tem acesso livre às favelas cariocas. Roberto Cabrini vai contar o que o faz ser o líder religioso mais procurado pelos bandidos do Rio de Janeiro.

# Na segunda-feira (2), a Record conquistou sua melhor média de audiência matinal de 2010. Entre às 6h e 11h59, a emissora registrou 8 pontos de média.

# Nesta edição do "Criança Esperança", as crianças do Afroreggae e da Cufa (Central Única das Favelas) participarão mais ativamente do show. Elas serão divididas em quatro grupos e vão ocupar espaços definidos do palco.

# Carolina Chalita, que interpretava a Suzana de "Viver a Vida", não está mais na Globo, mas também participará do "Criança Esperança". O filantrópico vai ao ar no próximo dia 14/8, após a novela "Passione".

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host