UOL Entretenimento Televisão

03/08/2010 - 07h05

Emílio Orciollo Netto viverá o sedutor Neca Tenório em "Araguaia"

Canal Zap
  • Luíza Dantas/CZN

    O ator Emílio Orciollo Netto viverá o galanteador Neca Tenório na novela "Araguaia" e se envolverá amorosamente com três irmãs

O ator Emílio Orciollo Netto estará em "Araguaia", próxima novela das seis da Globo. Seu personagem será Neca Tenório, dono de um circo que vai deixar as mulheres da região apaixonadas. "Ele é o típico galanteador, sedutor. Vai se envolver com três irmãs", revela Emilio, referindo-se a Esmeralda (Raquel Fuina), Safira (Cinara Leal) e Ametista (Nanda Lisboa). A moças serão filhas de Pérola (Tânia Alves), e vão viver às turras por causa de Neca. A novela estreia dia 27/9.

  • Divulgação/Record

    Ellen, Silvio e Newton comentam o beijo de Guilherme em outro garoto em "Ribeirão do Tempo"

Por engano
Em "Ribeirão do Tempo", Ellen (Aline Borges), Silvio (Rodrigo Phavanello) e Newton (Rafael Calomeni), conversam sobre o boato que corre na cidade, que Guilherme (Caio Vydal) beijou outro menino. Mas, na verdade, o menino está envolvido com Diana (Letícia Medina), que se faz passar por garoto. A cena vai ao ar na próxima quinta-feira (5/8).

Falsário

Boninho precisou alertar pelo seu Twitter que as inscrições para o "BBB11" ainda não estão abertas. Um hacker divulgou um suposto e-mail para receber os vídeos dos candidatos. O diretor da produção afirmou que o e-mail orion.book@hotmail.com não tem nenhuma ligação com a Globo.

Amante

Maria Zilda fará uma participação em "Ti-Ti-Ti". Ela será uma das clientes de Jacques Leclair (Alexandre Borges). Gigi, nome da personagem, é uma socialite que tem um caso amoroso com o estilista. O marido da perua vai procurá-la no ateliê do costureiro acompanhado por dois capangas. Mas fica tranquilo ao perceber que Jacques aparenta ser homossexual. A cena vai nesta terça-feira.

No ar

Depois de um longo período fora do ar, Luiza Curvo volta à TV como a personagem Myra na minissérie "Sansão e Dalila", da Record. Amiga de infância de Dalila, vivida por Mel Lisboa, Myra é alegre, divertida e vaidosa. É apaixonada por Norá, personagem de Emilio Dantas, com quem se envolveu durante a época em que era meretriz.
Irreverência
O tapete vermelho do Prêmio Multishow de Música Brasileira será recheado de humor. Para receber os convidados na cerimônia, que acontece no dia 24/8, na Arena Multiuso, no Rio de Janeiro, o comediante Fernando Caruso promete dar o tom de brincadeira logo na entrada.

Rápidas
# O "Legendários" manteve-se em segundo lugar nesse sábado. A produção, exibida entre 22h10 e 23h20, marcou 8 pontos de média, dez de pico, com 15 por cento de participação.
# Hoje, no "Ídolos", os dez finalistas cantarão os maiores sucessos da Jovem Guarda. No ar às 23h15, na Record.
# Desmentindo os boatos de que nunca pisaria no palco do programa de "Eliana", sua cunhada, no SBT, a cantora Maria Rita fez questão de esclarecer: "Aos inúmeros fãs, queria dizer que lamento o ruído. Já existe o plano de uma visita ainda este ano", postou no Twitter.
# Na próxima quarta-feira, Domingos de Oliveira lança, no Rio, o livro "Minha Vida no Teatro". Além disso, o escritor está prestes a estrear na Band a série "Anjos do Sexo".

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host