UOL Entretenimento Televisão

02/08/2010 - 18h26

MTV estreia nesta quarta-feira série de comédia sobre besteirol americano

ANA JARDIM
Da Redação
  • Divulgação

    A série "Blue Mountain State" estreia na madrugada de quarta-feira (4/8) na MTV

Baseada em filmes de comédia adolescente norte-americanas, a série "Blue Moutain State" estreia na madrugada desta quarta-feira (4), às 0h30, na MTV. O programa será dividido em 13 episódios. Apesar de fictícias, as histórias são baseadas em fatos reais e principalmente, nas aventuras de três amigos que estão em seu primeiro ano na universidade.

Os calouros Alex (Darin Brooks), Sammy (Chris Romano) e Craig Shiloh (Sam Jones lll) são os protagonistas que chegam para estudar na Universidade Blue Mountain State e entram para o time de futebol americano da escola. A ideia da série é mostrar esse grande momento na vida dos jovens, incluindo as descobertas dessa nova fase, como a marcação cerrada em cima das garotas, trotes, festas de arromba, micos e diversas aventuras.

Alex, que na escola era um atleta exemplar, agora na universidade pensa apenas em ser um cidadão comum. O rapaz se contenta em ser o reserva do time de futebol da Blue Montain State e, com isso, tem tempo de sobra para beber e ficar com quantas garotas quiser e puder. Sammy é o mais pirado e melhor amigo de Alex, com quem também divide quarto e se torna o mascote do time da universidade. Já Craig é o atleta e vive sob os olhares atentos da namorada Denise (Gabrielle Dennis), que além de manipuladora e virgem, só pensa no namorado como um futuro astro do futebol americano e na vida rica que poderão ter.

Outros personagens irão aparecer no decorrer da atração, como Thad (Alan Ritchson), por exemplo, que será o veterano odiado por suas atitudes machistas e fará da vida de Alex um inferno. E Marty (Ed Marinaro), o técnico da equipe e seis vezes campeão, só pensa na vitória e na evolução do time.

A série já foi exibida em mais de 20 países e nos Estados Unidos foi ao ar pela SpikeTV, canal da MTV Networks. No Brasil, será exibida pela MTV nas madrugadas de terça para quarta, com reprise aos domingos, às 01h30 e terá 30 minutos de duração.


Blue Mountain State
Quando: Quarta-feira, dia 4/8, às 0h30
Onde: MTV

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host