UOL Entretenimento Televisão

31/07/2010 - 07h00

Fernando Henrique Cardoso é o convidado do "De Frente com Gabi" deste domingo

Canal Zap
  • Divulgação

    A apresentadora Marília Gabriela recebe o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso no "De Frente com Gabi" no SBT

Neste domingo (1/8), o "De Frente com Gabi" recebe Fernando Henrique Cardoso, ex-Presidente da República. Durante a entrevista, o político opinou sobre os concorrentes ao seu antigo cargo e classificou Dilma Roussef como "candidata-fantasma". Além disso, disparou: "O Lula é bom surfista, mas não faz a onda. Eu tive de fazer ondas porque peguei só 'pipineira'".

  • Pedro Paulo Figueiredo/CZN

    A atriz Mayana Neiva se machucou durante as gravaçãoes de "Ti-Ti-Ti"

Entre tapas e beijos
Em "Ti-Ti-Ti", a tórrida paixão de Desireé (Mayana Neiva) e Armandinho (Alexandre Slavieiro) tem rendido alguns machucados para seus intérpretes. Em cena, atriz já prendeu o dedo na porta de um carro e quebrou outro dedo em uma cena de atropelamento. Alexandre também já saiu com alguns arranhões e hematomas dos estúdios. "Essa fisicalidade dela é complicada de dosar. Hoje já consigo controlar mais e nós nos machucamos menos", conta Mayana.

Turbinadas

Alexandre Frota está em busca de dançarinas. O diretor da Record vai lançar uma produção musical e procura morenas de mais 1,68m, que tenham idade entre 25 e 28 anos e que saibam dançar pagode, funk e samba. Além do salário, as selecionadas vão ganhar um ano de bronzeamento artificial, salão de beleza e academia.

Lançamento
Arthur Veríssimo, apresentador do "Manhã Maior", da Rede TV!, está lançando um livro. O jornalista viajou pela Índia entre 1994 até 2010 e a obra exibe, em 150 páginas, os registros fotográficos dessa época. "Karma Pop" é da editora Master Books e já está a venda.

Convidado internacional
Neste domingo (1/8), o "Vrum" mostra detalhes de um carro esportivo com motor V8 que fez sucesso nos anos 70: o Alfa Romeo Montreal. Além disso, o teste foi feito na Alemanha no charmoso Audi RS5 Coupé. O programa ainda exibe uma reportagem sobre a homologação de um aparelho que vai medir a transparência das películas dos vidros em blitz. Quem estiver fora da lei será multado. A produção vai ao ar às 08h, no SBT.

Guerreiro romano
No dia 7/8, estreia, no Globosat HD, canal por assinatura, a série "Spartacus: Blood and Sand". A produção, que será exibida aos sábados, reproduz um conto "clássico" que mostra a vida de Spartacus, o mais rebelde gladiador da República Romana. No papel do protagonista está Andy Whitfield, ator radicado na Austrália. A produção vai ao ar às 23h e terá 13 episódios.

Rápidas
# Neste domingo (1/8), o "Tudo É Possível" estreia o quadro "De Cara com o Ídolo". O primeiro convidado é o sertanejo Luan Santana. O programa vai ao ar às 12h, na Record.
# O "SBT Repórter" da próxima segunda-feira (2/8) mostra a vida de fiéis que praticam a autoflagelação em nome de Deus. A produção vai ao ar às 23h10.
# Raul Gil recebe o apresentador Ratinho no programa deste sábado (31/7), no SBT. Ele participou do quadro "Para Quem Você Tira o Chapéu?" e declarou que não o tira para Marquito, comediante que trabalhou com ele.
# Hoje, no "Globo Universidade", André Curvello foi até o México para mostrar os brasileiros que trabalham em pesquisas universitárias no país. A produção vai ao ar às 07h15.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host