UOL Entretenimento Televisão

31/07/2010 - 07h00

Débora Falabella se transforma para viver a perua Beatriz de "Escrito nas Estrelas"

TV Pop
  • Jorge Rodrigues Jorge/CZN

    A atriz Débora Falabella passa por uma transformação todos os dias, antes de interpretar sua personagem Beatriz da novela "Escrito nas Estrelas"

Quando chega ao estúdios para gravar, Débora Falabella deixa o seu jeito discreto de lado para dar vida à Beatriz de "Escrito nas Estrelas". Diferentemente da aprendiz de vilã que interpreta na novela, a atriz não é do tipo que sai de casa com um visual extravagante. Mesmo assim, a caracterização para a personagem é um capítulo à parte. "Adoro o visual dela, mas é totalmente nada do que eu usaria", explica.

Pé de valsa
Depois de vencer a "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", Fernanda Souza nem pensa em parar de dançar. A atriz, que interpreta a Thaísa da novela "Ti-Ti-Ti" (Globo), se entusiasmou tanto com a atividade que quer dar continuidade às aulas de dança. Mas, dessa vez, Fernanda vai apostar no estilo cigano.

Ossos do ofício

Roberto Cabrini passou por maus bocados durante uma gravação para o "Conexão Repórter", do SBT. O jornalista viajou para a Colômbia em julho para fazer uma série de reportagens sobre as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), quando foi interceptado por dois dias para averiguações. O grupo levou parte do material, mas algumas imagens foram salvas. A reportagem vai ser exibida na próxima quinta-feira (5/8). O curioso é que, em 1995, Cabrini foi capturado no Afeganistão pelo Talibã.

Passado

Prestes a completar 21 anos como entrevistador, Jô Soares pensou em uma maneira para comemorar. No dia 10/8, o apresentador do "Programa do Jô" vai gravar um programa especial para celebrar a data. Nele, serão exibidas imagens de entrevistas feitas na Globo e também no "Jô Soares Onze e Meia", que esteve no ar de 1988 a 1999, no SBT.

Preparação
Apesar de ainda não ter data prevista para ir ao ar, "Sansão e Dalila", nova série bíblica da Record, já está a todo vapor. Tanto que Mel Lisboa, que vai dar vida à personagem-título, já está se preparando para incorporar o papel. Além de escurecer os cabelos e colocar "megahair", a atriz está tendo aulas de dança para interpretar Dalila.

Imersão
Parte do elenco de "Araguaia", próxima novela das seis da Globo, não sabia muita coisa sobre a região até pouco tempo antes de começar a gravar as primeiras cenas da trama. Mas este não foi o caso de Cléo Pires, intérprete da vilã Estela, que já conhecia a cultura local por influência do padrasto, o cantor Orlando Moraes.

Paizão
Com a aproximação do Dia dos Pais, Alexandre Borges vai estrelar a campanha da Hering ao lado do filho Miguel. A dupla posou para a câmeras do fotógrafo Bob Wolfenson e o cachê foi revertido para a campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda". "A questão social da campanha foi o que chamou a minha atenção", destacou Alexandre, que interpreta o estilista Jacques Leclair em "Ti-Ti-Ti".

Medieval
Em Goiás, durante as gravações de "Araguaia" na cidade de Pirenópolis, para reproduzir a cavalhada –uma encenação ao ar livre que mostra uma batalha medieval entre mouros e cristãos–, foram necessários 300 figurantes a cavalo e mais de 100 a pé. "Tudo deu muito certo. Essas cenas exigiram muita pesquisa e planejamento da nossa equipe, mas o resultado ficou maravilhoso", garante o diretor Marcos Schechtman.

Sétima arte
No ar como o italiano Agnello de "Passione", Daniel de Oliveira não deixa o cinema de lado. O ator protagoniza o filme "400 Contra 1". No longa de Caco Souza, Daniel interpreta William da Silva Lima, um ladrão de bancos e um dos fundadores do Comando Vermelho.

(Por Sebastião Dourado)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host