UOL Entretenimento Televisão

29/07/2010 - 21h40

Ellen DeGeneres não será mais jurada do "American Idol"

Da Redação

Ellen Degeneres em maio deste ano com o menino-prodígio Greyson Chance, 12, que ficou famoso com um vídeo em que cantava a música "Paparazzi", de Lady Gaga", no YouTube

A atriz e apresentadora Ellen DeGeneres disse à publicação "Variety" nesta quinta-feira (29) que deixou o júri do reality musical "American Idol". Segundo o site da revista, o canal Fox, responsável pela exibição do programa nos EUA, a saída e Ellen faz parte de uma estratégia de reformulação da atração. Aqui no Brasil o reality é transmitido pelo canal Sony.

De acordo com a entrevista, Ellen pretende se dedicar ao seu programa de entrevistas "Ellen DeGeneres Show". O talk show poderá, inclusive, preencher o vazio deixado pelo fim de "The Oprah Winfrey Show ", no próximo ano, e com isso, conquistar mais público.

A atriz afirmou ainda que disse à Fox que "não iria deixá-los em um beco sem saída e que iria adiar a decisão até que eles fossem capazes de descobrir para aonde queriam ir". "Foi uma decisão difícil de tomar, mas o meu horário de trabalho se tornou mais longo do que eu esperava."

Ellen tinha mais um ano pela frente no "American Idol", mas, ainda segundo a "Variety", acredita-se que a emissora não estava muito confortável com algumas das críticas de Ellen aos candidatos do programa. "Percebi também, nesta temporada, que quanto mais amor, apoio e o carinho eu recebia dos jovens talentos, mais era difícil para mim julgá-los e, por vezes, ferir seus sentimentos. Adorei a experiência de trabalho em 'Idol' e eu sou muito grata a este ano que estive lá. Eu sou uma grande fã do show e vou continuar a ser", disse Ellen.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host