UOL Entretenimento Televisão

29/07/2010 - 07h00

Autor do SBT vai imprimir mais ação na próxima novela da emissora

Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

Autor de "Os Mutantes", da Record, Tiago Santiago vai dar mais ênfase às cenas de ação na próxima novela do SBT

"Uma Rosa com Amor" ainda não terminou, mas Tiago Santiago já está a todo vapor escrevendo sua próxima novela no SBT. O autor, que viajou ontem para Londres para participar de uma reunião de ex-alunos de um colégio em que estudou na cidade, promete que seu novo folhetim vai retomar seu estilo. A trama terá mais cenas de ação, o que o marcou em seus trabalhos anteriores, como "Os Mutantes", na Record. Tiago já escolheu um título provisório para a novela, mas prefere não divulgar, porque, segundo ele, vai denunciar sobre o que falará a trama. "Começamos a pré-produção em outubro e a novela deve estrear em fevereiro", adianta o autor.

  • Divulgação/TV Globo

    No próximo "Os Caras de Pau", Jorginho (Leandro Hassum) vai se imaginar num filme de terror

Imaginação fértil

No próximo episódio de "Os Caras de Pau", Pedrão e Jorginho, vividos, respectivamente, por Marcius Melhem e Leandro Hassum, vão ao cinema. Enquanto caminham pelos corredores, observam os cartazes nas paredes, considerando qual filme assistir. Leandro decide que quer assistir a um filme de terror e começa a imaginar tudo o que vai se passar na tela do cinema. A história que ele cria é em um laboratório, onde Dr. Pedrictor Frankenstein, de Marcius, e Jorgígor, interpretado por Leandro, seu ajudante corcunda, dão vida à criatura monstruosa Frankenstein, personagem de Candido Damm. A produção vai ao ar domingo, na Globo, às 13h.

Laboratório

Para viver a maliciosa Stephany em "Ti-Ti-Ti", Sophie Charlotte buscou inspiração no cinema. A atriz assistiu aos filme "Lolita" e "Deus Criou a Mulher" para o papel. A seleção dos longas partiu da mistura de mulher sensual e menina insegura, características de sua personagem. "Os dois mostram essa sensualidade espontânea", explica.

Homenagem internacional

Andréa Beltrão é a homenageada do 14º Festival de Cinema Brasileiro de Miami. Além disso, ela também concorre com os filmes "Salve Geral" e "O Bem Amado". A cerimônia acontecerá no Gansevoort Miami Beach, em South Beach, entre os dias 13 e 21 de agosto.

Rápidas

# No "Programa Silvio Santos" do próximo domingo (1º), o dono do baú recebe a atriz Isadora Ribeiro, de "Uma Rosa Com Amor". A atriz participará do quadro "Não Erre a Letra".

# No próximo dia 2, a Arezzo lança sua nova campanha publicitária. Maitê Proença, Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini, que estão no ar em "Passione", posaram para o catálogo em trajes íntimos.

# Na última quarta (28), Fernanda Lima lançou sua primeira coleção de roupas para a Cantão, em São Paulo. A apresentadora estreia no segundo semestre a segunda temporada de "Amor e Sexo", na Globo.

# Gisele Bündchen volta ao Brasil nos próximos dias para trabalhar. A modelo fará uma nova campanha para a marca de xampus Pantene.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host