UOL Entretenimento Televisão

28/07/2010 - 07h00

Diana e Melina brigam pelo amor de Mauro em "Passione"

Canal Zap
  • CZN e Globo

    Personagens de Carolina Dieckmann e Mayana Moura vão brigar feio em "Passione"

Melina e Diana, personagens de Mayana Moura e Carolina Dieckmann, serão grandes inimigas em "Passione". As duas brigaram por Mauro, personagem de Rodrigo Lombardi. "Em meio a um jantar, Melina anunciará a data do seu casamento com o Mauro. A Diana vai ficar mal e ainda vai sofrer com provocações da Melina", adianta Silvio de Abreu, autor do folhetim. A estilista vai procurar a jornalista depois do jantar para pedir sua opinião quanto ao convite do casamento. Irritada, Diana, que voltará a morar na mansão dos Gouveia por causa de Gerson, de Marcello Antony, chama a cunhada de falsa. A briga está prevista para ir ao ar no próximo dia 5.

  • Divulgação/Globo

    Ari (Murilo Benício) vai trabalhar como garçom com o filho Luti (Humberto Carrão ) e discute com clientes

Filhote de leão

Em "Ti-Ti-Ti", depois de ver mais um empreendimento fracassar, Ariclenes, de Murilo Benício, aceita trabalhar como garçom na cantina em que Luti, vivido por Humberto Carrão, está empregado. E ele acaba aprontando mais uma de suas confusões ao ver Luti sendo destratado por um cliente. Na verdade, tudo não passa de uma armadilha de Valquíria, de Juliana Paiva. Irritada com o rapaz, ela pede a um casal de amigos para jantar na cantina e armar um barraco com o menino. Na hora de pagar a conta, o namorado esbraveja e diz que não pagará porque o serviço foi péssimo e critica a comida. Ari fica revoltado ao ver seu próprio filho sendo tratado com desrespeito tira satisfações. Ari discute asperamente com o casal e o dono da cantina o demite. A cena vai ao ar amanhã (28).

Reservada

"Tempos Modernos" mal terminou e Grazi Massafera já está confirmada em outra trama. A atriz vai integrar o elenco de "Um Mundo Melhor", novela de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, que já teve sinopse aprovada pela Globo. A produção ocupará a faixa das sete da emissora. A novela entra no ar depois da próxima novela de Walcyr Carrasco, que ainda não tem título definido. Grazi também participará de um episódio de "As Cariocas", série de Daniel Filho.

Clássico

No próximo mês, estreia no Telecine Premium o décimo primeiro longa da série "Star Trek". O filme conta a história de Kirk, que perdeu o pai no dia de seu nascimento e cresceu como um jovem rebelde, mas com grande potencial. Ele é selecionado para assumir um posto de comando da USS Enterprises e viajará com o racional Spock em uma das naves mais modernas da época.

Bastidores

Nos últimos dias, Sônia Braga e Grazi Massafera estiveram no Projac para gravar a nova série de Daniel Filho, "As Cariocas". A ex-BBB gravou apenas uma cena. Sônia concluiu seu trabalho e, por isso, em breve voltará para Nova Iorque. Natália Soutto, atriz que está trabalhando como assistente de direção da série, postou fotos das atrizes em seu blog e elogiou a simpatia delas nos bastidores.

Outra função

Leandra Leal já tem planos para quando terminar "Passione". A intérprete da iludida Agostina já está em fase de pesquisa para o longa "Divinas Divas", que irá dirigir. O documentário contará a história das primeiras travestis brasileiras.

Rápidas

# Na próxima quinta, o "Conexão Repórter" vai mostrar o perigo dos rachas de carro. A produção vai ao ar às 21h15, no SBT.

# No próximo dia 9, Cleo Pires ganhará uma festança da "Playboy" em comemoração ao seu primeiro ensaio para a revista. A lista é para 800 convidados.

# Na sexta, dia 30, o SBT exibe o longa "Os Infiltrados" em HD. No elenco do filme, que ganhou quatro Oscars, estão Leonardo DiCaprio, Matt Damon, Jack Nicholson, Mark Wahlberg, Martin Sheen e Alec Baldwin.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host