UOL Entretenimento Televisão

23/07/2010 - 19h14

Multishow grava homenagem a Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães

Do UOL, no Rio

AgNews

Amigos de Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, prestam homenagem ao estudante na praia de Ipanema, no Rio (23/7/10)

Convidado pela produção do programa “Geleia do Rock”, do canal por assinatura Multishow, um grupo de amigos de Rafael Mascarenhas se reuniu na tarde desta sexta-feira (23/7) no posto 10, em Ipanema, no Rio de Janeiro, para prestar uma homenagem ao rapaz, filho caçula da atriz Cissa Guimarães, morto na última terça-feira (20/7) ao ser atropelado no túnel Acústico, na Gávea, zona sul carioca. Guitarrista, Rafael era um dos 18 participantes da produção apresentada por Beto Lee, filho da cantora Rita Lee.

Durante a homenagem, que contou com a presença do ator João Velho, irmão de Rafael, os jovens tocaram músicas para o rapaz, que estava ensaiando com sua banda horas antes de morrer atropelado. Entre os presentes no tributo estavam João Pedro Gonçalves e Luís Quinderé, que acompanhavam Rafael na hora do atropelamento. André Coelho, outro amigo do jovem morto, também estava no local e aproveitou para exibir a tatuagem que fez para homenagear Rafael. Ele tatuou o nome "Rafa" na perna.

A homenagem foi gravada e irá ao ar em um bloco do programa na próxima terça-feira (27/7), às 22h30, no Multishow.


GELEIA DO ROCK
Onde: Multishow
Quando: terça-feira (27), às 22h30

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host