UOL Entretenimento Televisão

22/07/2010 - 07h00

Personagem de Humberto Carrão ficará dividido entre dois amores, em "Ti-Ti-Ti"

Canal Zap
  • Divulgação

    De longe, Valquíria (Juliana Paiva) observa Luti (Humberto Carrão), que passeia com a namorada Gabriela (Carolina Oliveira)

Em "Ti-Ti-Ti", Luti (Humberto Carrão) e Valquíria (Juliana Paiva) estudam na mesma faculdade, mas pouco se falam devido aos seus gênios completamente contrários. Luti namora Gabriela (Carolina Oliveira), filha caçula de Marta (Dira Paes) e sua vizinha na vila do Belenzinho. Menina simples, tímida e de bom coração, Gabriela trabalha na lanchonete da faculdade. Sempre que vê o casalzinho namorando, Valquíria se incomoda. Incapaz de assumir a atração que sente por Luti, que a ignora, ela começa a implicar com ele.

  • Jorge Rodrigues Jorge/CZN

    A atriz Aline Fanju está no elenco de "Bicicleta e Melancia", próxima série do Multishow

A arte imita a vida
Depois de viver a prostituta Mirna em "Viver a Vida", Aline Fanju volta ao ar com uma personagem mais comportada em "Bicicleta e Melancia", nova série adolescente do Multishow, que estreia em outubro. "Vou interpretar uma atriz que fará par romântico com o personagem do Sérgio Marone", diz. Sua personagem é deslumbrada com a fama e será a protagonista de um dos episódios da produção. O seriado é de Rodrigo Nogueira e, a direção, de Jorge Nassaralla, da KN Video.

Além da dor
Apesar da morte do filho mais novo, Cissa Guimarães não quer ficar sem trabalhar. A atriz, que está em cartaz com a peça "Doidas e Santas" no Rio, pretende voltar aos palcos já no próximo sábado (24). O motivo é o apoio que seu filho temporão sempre deu ao trabalho da mãe e que, segundo ela, ele adoraria poder vê-la nos palcos novamente.

No elenco
Luli Müller será Jana, uma das cortesãs do palácio de Inarus em "Sansão e Dalila", próxima série da Record. Parceira de Tais (Karen Junqueira), ela também se incomoda, com a chegada de Dalila (Mel Lisboa) ao palácio. Jana é misteriosa e ganhará o respeito e a amizade de Dalila ao ter seu segredo descoberto.

Trama adiantada

Deborah Secco postou em seu Twitter o teaser do filme "Bruna Surfistinha", no qual vive a protagonista. Nas imagens, a atriz aparece com os seios de fora, em cenas de sexo e beijando outra mulher. Além disso, também divide a cena com Drica Moraes e Cássio Gabus Mendes. O longa tem estreia prevista para fevereiro do ano que vem.

Face do mal
Odilon Wagner voltará a viver o vilão Raul Tenórios na próxima temporada do "Acampamento de Férias", da Globo. Na produção, o ator interpreta um inimigo declarado de Didi, que vive para sabotá-lo. A série terá cinco episódios e estreará em outubro, próximo ao Dia das Crianças.

Rápidas

# No dia 2/09, estreia, no Canal Brasil, a série "Bipolar". Com o tema policial, essa será a primeira produção na TV brasileira a ser filmada com a câmera Red One 4k.
# Judite provará a Guilherme que está esperando um filho em "Escrito nas Estrelas". A ex-mulher vai atrás do médico e mostra o exame que comprova a gravidez. Mariana acaba ouvindo a conversa e chora.
# Nesta terça-feira (20), "Ribeirão do Tempo" marcou 12 pontos de média do ibope. A produção garantiu a vice-liderança.
# Em agosto, Jairo Bauer estreia a nova temporada de "Ao Ponto". A produção vai ao ar no Canal Futura e na TV Cultura.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host