UOL Entretenimento Televisão

21/07/2010 - 07h00

Carolina Ferraz lança livro de receitas caseiras

Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/CZN

Atriz diz que gosta mesmo é de receitas caseiras,

Carolina Ferraz que está no ar em "Na Forma da Lei", na pele da personagem Maria Clara, irá lançar um livro com 134 receitas. Dentre elas, a especialidade de sua mãe -uma boa macarronada. Apesar da revolução causada na cozinha por conta dos chefs contemporâneos, que abusam das receitas inovadoras, a atriz se considera uma cozinheira "clássica". "Estou mais para Dona Benta que para moderninha. Gosto de receitas antigas, de cozinha de vó", explica a atriz.

Ecologicamente corretos

Em "Malhação ID", os alunos do "Primeira Opção" vão desenvolver um projeto ecológico de captação de água da chuva. A ideia da turma é fazer uma maquete para apresentar o sistema de coleta com calhas. Mas, depois de alagarem a sala do diretor Livramento (José de Abreu), em uma demonstração do funcionamento do sistema projetado, eles decidem pedir ajuda para a professora Letícia (Graziella Schmitt). A cena vai ao ar na próxima sexta-feira (23).

Sumiço opcional

Rosamaria Murtinho está fora da TV desde 2007, quando integrava o elenco do folhetim "Sete Pecados", da Globo. Apesar disso, de acordo com a atriz, o afastamento não foi por falta de convites para participar de novas produções. Mas, porque Rosamaria está mais seletiva quanto aos seus próximos personagens. A atriz pretende aceitar apenas papéis que representem algo novo em sua carreira.

De volta

Apesar de Osmar, personagem de Gustavo Leão, morrer no terceiro capítulo de "Ti-Ti-Ti", o ator vem recebendo constantemente conselhos do público. "Eles me pedem para não deixá-lo um gay caricato, mas um homossexual de verdade", conta.

No time

Rafaela Mandelli está confirmada no elenco de "Sansão e Dalila", próxima série da Record. Ela será Ieda, esposa de Sansão, que será interpretado por Fernando Pavão. A personagem tem um grande carinho por seu pai e é uma filha bondosa, diferentemente de sua irmã.

Inspiração

O "Caldeirão do Huck" terá a participação de Milton Nascimento no próximo sábado (24). O cantor estará no quadro "Lata Velha" para incentivar Seu Zezinho, participante que poderá ter sua Variant TL reformada. Para isso, o pipoqueiro terá de cantar "Canção da América", música do cantor.

Rápidas

# Drica Moraes recebeu alta do hospital e já está em casa. Em homenagem a recuperação da amiga, Zezé Polessa, que contracena com ela no longa "O Bem Amado", dançou a música "Rebolation" quando soube da notícia.
# "Viver Outra Vez", longa de Beto Skubs e dirigido por Thomas Edward Hale, terá um coquetel de lançamento no Retiro do Artistas. O evento acontece no próximo dia 9, às 21h.
# O "Fala Brasil", da Record, voltou a alcançar a liderança na última segunda-feira. A produção, exibida das 08h30 às 09h30, venceu o "Mais Você", da Globo, por uma diferença de dois pontos.
# Nesta quinta-feira (22), o "Conexão Repórter" apresentará a nova rota do tráfico de drogas. Apresentada por Roberto Cabrini, a produção vai ao ar às 21h15, no SBT.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host