UOL Entretenimento Televisão

20/07/2010 - 17h40

Marco Luque afirma que será menos avoado em programa solo da Band

DULCE ROSELL
Da Redação
  • Divulgação/Band

    A primeira convidada a ser entrevistada no programa será a cantora Luiza Possi, com quem já namorou em 2009

Pouco inteligente, atrapalhado com as palavras, mas sempre piadista. Marco Luque é assim. Considerado por alguns a cabeça menos pensante do "CQC", ele garante que em seu novo programa "O Fomigueiro" --que estreia na Band no próximo domingo (25)-- sua postura será um pouco diferente, mais concentrada e versada. “No ‘Formigueiro’ tenho que estar mais focado, saber tudo que vai acontecer, porque vou conduzir o programa. Vou continuar sendo o mesmo Marco divertido, mas menos avoado e pensando um pouco mais", afirma.

A atração, um formato da Eyeworks Cuatro Cabezas (mesma produtora de 'CQC', 'A Liga' e 'Polícia 24 Horas'),  veio da Espanha e aqui ganha ares mais descontraído, com um cenário de um colorido até infantil. No palco, há um formigueiro onde vivem as falantes formigas Tana e Jura, que vão interferir nas perguntas que o humorista fará aos seus entrevistados, já que o programa será uma mistura de talk-show com quadros humorísticos. “Eu gostei muito dessa proposta lúdica. A minha missão na vida é divertir as pessoas, e esse programa é uma ferramenta que ganhei para fazer isso", diz.

  • Divulgação/Band

    Em "O Formigueiro", Marco Luque terá postura diferente, mais concentrada e versada

Haverá ainda outros artistas que o ajudarão nos quadros, como os atores Kerson Formis e Allan Benatti, o mágico Ricardo Malerbe, além do cientista maluco, Dr. Cido, interpretado por Kadu Torres. “O formato expõe toda a equipe. Então, se a gente precisar mudar um cenário não vamos disfarçar, mexeremos durante o programa, diante das câmeras”, conta Luque.

A primeira convidada a ser entrevistada no programa será a cantora Luiza Possi, com quem Luque já namorou em 2009. Questionado se eles estariam ensaiando um retorno neste momento, o apresentador afirma que são "apenas bons amigos". Thaíde, Claudia Leitte e o ex-jogador de futebol Denilson são outras participações confimadas no humorístico. Sobre as possíveis brincadeiras que sempre ocorrem em programas de humor, Luque explica que "para aceitar vir no meu programa, tem que ser um cara divertido e saber que vai se divertir. Mas nem de longe vou constranger as pessoas. A minha filosofia de clown é a seguinte: se for para rir, que riam de mim".


"O FORMIGUEIRO"
Onde: Band
Quando: domingo (25), às 19h

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host