UOL Entretenimento Televisão

17/07/2010 - 07h00

De volta à TV, Samara Felippo faz participação em "S.O.S. Emergência"

Canal Zap
  • Divulgação

    Samara Felippo volta à TV com participação especial em "S.O.S. Emergência"

Neste domingo, dia 18, Samara Felippo fará uma participação em "S.O.S. Emergência". "Interpreto a Lucimara, uma mulher infeliz no casamento que se apaixona pelo Wando", adianta a atriz, referindo-se ao médico interpretado por Bruno Garcia. O problema é que, quando Lucimara se declara para Wando e conta que vai se separar, ele descobre que a amante é casada com um agente do crime organizado. O médico se desespera e tenta terminar o relacionamento o quanto antes, com medo de ser descoberto pelo ex-marido. "Foi um trabalho divertidíssimo de fazer. Estava com saudade das câmeras", garante.

  • Divulgação

    Em "Ti-Ti-Ti", Rebeca fica sabendo da morte do marido através da amiga Stela

Virada

"Ti-ti-ti", a próxima novela das sete da Globo, estreia nesta segunda e um dos personagens já morre na primeira semana. Orlando (Paulo Goulart) sofrerá um ataque do coração e não resistirá. Rebeca (Christiane Torloni), sua esposa, receberá a notícia através da amiga Stela (Mila Moreira). Camila (Maria Helena Chira) e Jorgito (Rafael Cardoso), filhos do casal, ficarão chocados com a notícia. Mas Rebeca ficará ainda mais perplexa quando descobrir que era traída pelo marido. Depois disso, ela resolve mudar de vida e assume os negócios da família.

De volta

Scheila Carvalho, que está de licença-maternidade, já se prepara para voltar ao trabalho. A mãe de Giulia, que completa um mês no próximo dia 21, volta a apresentar o programa "Bom D+" no dia 31 de agosto. A produção é exibida na TV Itapoan, afiliada da Record na Bahia.

Sem segredo

Neste domingo, o "Programa do Gugu", da Record, revelará o maior mistério da novela "Ribeirão do Tempo": quem é o filho de Madame Durrel, personagem Jacqueline Laurence, que foi abandonado na pequena cidade. Além disso, a produção recebe a banda Restart. O programa vai ao ar às 16h.

Antiga parceria

Antes comparsas, Fred (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Mariana Ximenes) vão virar grandes inimigos em "Passione". Nos próximos capítulos, Fred ligará para a casa de Totó (Tony Ramos), na Itália, atrás de Saulo (Werner Schünemann), já que o empresário foi para o país procurar o irmão. Clara atende a ligação, finge ser a filha do italiano e Fred acredita. Quando desliga, a vilã afirma que precisa destruir o ex-comparsa o mais rápido possível, antes que ele estrague seus planos.

Escalação

O diretor Roberto Faria está de olho em Cauã Reymond para seu próximo longa. O filme está em fase de revisão de roteiro e ainda não tem título definido, mas contará a história de uma milícia que se instala em uma comunidade. No começo, os moradores ficam satisfeitos com a mudança. Mas, depois, o novo regime começa a gerar conflitos. Maria Flor será o par romântico de Cauã. Além disso, Andréa Beltrão também está cotada para integrar o elenco.

Rápidas

# Mayana Moura é capa da revista "Joyce Pascowitch" deste mês. Durante o ensaio, Otto, músico e namorado da atriz, apareceu de surpresa. O casal acabou fotografando junto e em clima de romance.
# No primeiro semestre, o SBT teve um faturamento 32% superior ao do ano passado. A emissora credita o crescimento às novas contratações da casa: Raul Gil e Marília Gabriela.
# Bruna Di Túlio mudou o visual para compor melhor sua personagem em "Ribeirão do Tempo". O novo cabelo marca uma fase mais determinada da secretaria, que fará de tudo para conquistar Nicolau.
# Ricky Martin, que assumiu recentemente ser homossexual, postou no Twitter seu apoio a autorização do casamento gay na Argentina. "É exemplo para o resto da América Latina", comemora.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host