UOL Entretenimento Televisão

16/07/2010 - 07h00

Danielle Winits diz entender o trabalho dos paparazzi, porém não concorda

Canal Zap
  • AgNews

    Danielle Winits é a jornalista Manuela em "A Vida Alheia"

Danielle Winits está aprendendo com sua personagem em "A Vida Alheia". A atriz, que vive a repórter Manuela, garante que hoje entende melhor a profissão dos jornalistas de celebridades, mas que não concorda com o excesso de invasão da vida pessoal e nem com as celebridades que gostam de se expor em demasia. "Para não falar do próprio trabalho deve ser porque ele nem mesmo existe", opina.

  • Zezé Polessa fala sobre química com a colega de cena, Débora Falabella em "Escrito nas Estrelas"

Opinião

Já na reta final de "Escrito nas Estrelas", Zezé Polessa diz que ainda não sabe o desfecho de sua personagem, mas está na torcida para que Sofia não termine bem na história. "Acho que ela deve pagar pelas coisas que já aprontou. Mas nada muito pesado", palpita. Além disso, a atriz garante que criou uma cumplicidade com Débora Falabella, que interpreta Betariz, sua filha e comparsa na trama, para que a relação ficasse evidente na interpretação das duas. "Fico feliz que funcionou. As pessoas falam dessa química entre nós constantemente", conta.

Investimento

Daniel Filho e a Globo Filmes vão rodar o terceiro longa de "Se Eu Fosse Você". As gravações terão início em 2012 e, desta vez, os personagens de Glória Pires e Tony Ramos trocarão de corpos com duas crianças.

Produto nacional

Marisa Orth, que vive a médica Michele em "S.O.S. Emergência", adora seriados americanos. A atriz é fã do excêntrico "House" e das séries sobre comportamento do Discovery Home & Health. Apesar disso, quando se trata de comédia, Marisa prefere as produções brasileiras. "É o nosso diferencial", opina.

Outra função

Pedro Bial está envolvido em um novo projeto para o cinema. O jornalista vai dirigir um documentário sobre o músico Jorge Mautner, pai da diretora da Globo, Amora Mautner. O longa, produzido pelo Canal Brasil, será rodado em três dias.

Planos

Reginaldo Faria será visto na TV em breve. O ator foi convidado para participar de "Ti Ti Ti", próxima novela das sete da Globo. Além disso, Reginaldo terminou de gravar o longa "O Carteiro", no qual assina o texto e a direção. Marcelo Faria e Carlos André, filhos do ator, estão no filme. Marcelo interpreta um policial e Carlos, um carteiro.

Rápidas

# Neste domingo, no "Tudo É Possível", Ana Hickmann comemora um ano à frente da produção e, para celebrar, terá de enfrentar uma prova perigosa: ela mergulhará com tubarões e ainda terá de beijar um deles na boca.
# Exibindo o longa "A Volta do Todo Poderoso", a "Super Tela", na última quarta-feira, deixou a Record na liderança por 54 minutos. A produção marcou 12 pontos de média, 16 de pico e 28% de participação.
# Apesar de Mel Lisboa já estar confirmada como a protagonista da série "Sansão e Dalila", próxima produção da Record, a emissora ainda não confirma quem viverá o par romântico da atriz.
# Na última terça-feira, dia 13, nasceu a primeira filha do casal Edgar Miranda, diretor de "Ribeirão do Tempo", e Maria Clara Ribeiro, atriz que integrava o elenco de "Poder Paralelo".

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host