UOL Entretenimento Televisão

14/07/2010 - 07h00

Personagem de José de Abreu passa por mudança no visual em "Malhação"

Canal Zap
  • Divulgação

    José Abreu presenteia Linda Glitter após mudança no visual, em "Malhação"

Livramento, vivido por José de Abreu, mudará de visual em "Malhação". Linda Glitter, estilista interpretada por Virgínia Cavendish, dará um "banho de loja" no diretor que vai impressionar os alunos e professores. Mas a amizade entre os dois não vai durar muito, pois, durante uma palestra que a agente dá na escola, os alunos se revoltam com o discurso polêmico de Linda. Chateada, ela sai e promete nunca mais ver o diretor. Decidido a reconquistá-la, Livramento vai ao Himalaia durante um ensaio das The Lícias e, com flores, pede para que ela o perdoe. Linda, após avaliar o pedido, aceita as desculpas. As cenas estão previstas para ir ao dia 21 de julho.

  • Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

    Rodrigo López viverá um típico machão na novela "Ti Ti Ti"

Oposto

Depois de ficar conhecido como o gay caricato Betão, em "Beleza Pura", Rodrigo Lopez volta em "Ti Ti Ti" como um típico machão. Ele será Chico, melhor amigo de Ariclenes, personagem de Murilo Benício, que fingirá ser espanhol ao assumir a identidade do estilista Victor Valentin. Rodrigo foi alfabetizado também em espanhol. "Eu gostava tanto do espanhol que tive de sair da escola, pois eu falava português com sotaque de gringo", lembra ele, que aparecerá de cueca em algumas cenas da trama.

Institucional

Na última quinta-feira (08), Beto Marden e Ligia Mendes gravaram o piloto de um programa para o SBT. Com o nome provisório de "Quem Não Viu Vai Ver", o programa, que foi idealizada por Rafael Larena, vai mostrar produções antigas da emissora de Silvio Santos.

Premiação

O espetáculo "Tomo Suas Mãos nas Minhas", protagonizado pelo casal iriam Freeland e Roberto Bomtempo, é a peça que recebeu maior número de indicações na 23ª edição do Prêmio Shell de Teatro do Rio. Os protagonistas concorrem na categoria Melhor Atriz e Ator. Fernando Mello da Costa e Rostand Albuquerque disputam o Melhor Cenário e Maneco Quinderé, Melhor Iluminação.

Cobiça

Fernanda Torres gravou para o seriado "As Cariocas, próxima produção de Daniel Filho na Globo, dirigindo uma Ferrari Califórnia F1 V8 amarela". A atriz estará no episódio "A Invejosa de Ipanema" e pedirá o carro ao amante, já que ele deu um igual para a mulher.

Nos palcos

Pepita Rodrigues está prestes a visitar sua terra natal, Adra, pequeno município da Espanha. A atriz fará uma turnê internacional com a peça "Histórias com Tortilhas", que fala sobre a culinária brasileira. Além da Espanha, o espetáculo passará por Portugal, França e Itália, que tem fortes referências gastronômicas.

Rápidas

# Hoje, Sinval e Danilo mostrarão uma cena de cumplicidade em "Passione". Os dois se abraçarão depois de o irmão mais velho ter sido descoberto no antidoping.

# Estreia hoje, na TV Brasil, às 23h, a série "Tribos". A produção é da BBC de Londres e mostra comunidades do mundo que estão desaparecendo.

# O seriado "CSI Investigação Criminal", exibido pela Record, se manteve na vice-liderança entre 21h22 e 22h20. A produção marcou 13 pontos de média, com pico de 18.

# Na próxima segunda-feira (19), a atriz Leona Cavalli recebe a fonoaudióloga Glorinha Beuttenmüller no evento "Cenas de um Ator". A conversa será às 19h, no Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host