UOL Entretenimento Televisão

14/07/2010 - 01h08

Boas surpresas vocais de trios e quartetos marcam essa nova fase de "Ídolos 2010"

Da Redação
  • Reprodução

    Maria, Agnes e Malco foram considerados os melhores da noite em "ídolos 2010", desta terça-feira (14/7)

Cansaço, tensão, mas muitas surpresas. Assim foi o segundo dia de apresentações no teatro em "Ídolos 2010".  Do total de 83 selecionados para essa fase, só ficaram 60. No final do programa exibido na quinta-feira (8) passada, os candidatos se dividiram em trios e quartetos. Além de combinar as vozes, os grupos precisaram definir qual música cantar: "Sozinho" (Peninha), "Um anjo veio me falar" (Rouge), "Esperando na janela" (Gilberto Gil), "Depois do prazer" (Alexandre Pires) e "Descobridor dos sete mares" (Tim Maia).

Alguns tiveram dificuldades para encontrar suas parcerias musicais, como o menino Israel de 16 anos: ele entrou em um grupo, saiu, e acabou fechando com o "Trio Mais Uma", um quarteto. Rodrigo, Israel, José Cleiton e Graciele abriram as avaliações com música de Alexandre Pires. Os jurados gostaram, aprovaram 3 intregrantes do grupo e eliminaram José Cleiton.

  • Veja eliminação de candidatos na 2ª fase de "Ídolos 2010"

Outro grupo bem cotado pelos jurados Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho foi o "Vocale", de Agnes, Maria e Malco, que cantaram "Um anjo veio me falar". Os trio foi considerado o melhor do dia pelo júri, que aprovou os três.

Já outros conjuntos deixaram Calainho e Camargo bem irritados, como o "Misturation", onde todos os integrantes foram cortados. No "Trilegal" --de Everton, Agnelo e Filipe-- somente um dos rapazes permanece na competição (Filipe). Calainho chegou a dizer nunca ouviu coisa tão horrível na atração.

Essa semana, um jornal carioca publicou uma lista que teria vazado para a imprensa com os 15 finalistas do programa. Dentre os possíveis nomes estão Nise Palhares, Chay Suede, Julian Fernandes, Agnes Jamile e Israel Machado. Procurada pela redação do UOL, a assessoria de imprensa da Record não confirmou  a informação dada pelo impresso. Segundo a assessoria, a divulgação oficial dos candidatos que devem ir para a final será feita apenas no dia 22 de julho.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host