UOL Entretenimento Televisão

10/07/2010 - 07h00

Cláudia Raia volta à TV como a perua Jacqueline em "Ti Ti Ti"

Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

Cláudia Raia vai interpretar a a extravagante Jacqueline em "Ti Ti Ti"

Fora do ar desde 2008, quando viveu a injustiçada Donatella em "A Favorita", Cláudia Raia volta à TV como a extravagante Jacqueline em "Ti Ti Ti", próxima novela das sete da Globo. "Essa já é a sexta vez que trabalho com o
Alexandre e sempre é gratificante, trocamos muito", garante Cláudia, referindo-se a Alexandre Borges, que viverá o excêntrico costureiro Jacques Leclair. Os dois serão apaixonados mas o estilista finge ser homossexual e isso impede que eles se relacionem. Mesmo assim, a alpinista social continuará próxima de Jacques e será seu braço direito.

Nervosismo de iniciante

Além de estar no ar como um das juradas de "Ídolos", reality da Record, Paula Lima está em cartaz no musical da Broadway "Cats". Ela vive a protagonista do espetáculo, a gata Grizabella, e, apesar dos anos de experiência nos palcos como cantora, Paula ainda sente frio na barriga antes de entrar em cena. "É minha primeira peça e estou tentando aprender e me divertir. Mas fico bastante nervosa", confessa. A peça está em cartaz no Teatro Abril, em São Paulo.

Em alta

Por falar em "Ídolos", o programa continua emplacando bons resultados no Rio de Janeiro. Na última quinta, os testes dos aspirantes a cantores no teatro renderam média de 16 pontos, deixando a Record com um de vantagem sobre a
Globo e, com isso, liderando o horário. O reality de Rodrigo Faro ainda atingiu pico de 19, somando 32% de participação.

Esgotado

O lançamento da biografia de Glória Pires rendeu mais que o esperado para os autores Fábio Fabrício Fabretti e Eduardo Nassife. O livro "40 Anos de Glória" esgotou na noite de autógrafos na segunda (5), no Rio Sul, shopping na Zona Sul do Rio. Até os exemplares que estavam na vitrine foram vendidos.

  • Tuca Vieira/Folha Imagem

    Maria Cândida estreia na Rede TV! no “Amaury Jr. Show”

Nova casa

Recém-saída da Record, Maria Cândida agora estreia na Rede TV!. A jornalista terá um espaço no “Amaury Jr. Show”, que passará a ter meia hora a mais a partir de setembro. Seu quadro de viagens vai mostrar a vida de mulheres de
culturas diferentes que moram no Brasil e no exterior. Apesar da aparente semelhança com o “12 Mulheres”, seu último programa na Record, a jornalista garante que a produção será diferente da antiga.

Rápidas

# A Band adiou a apresentação à imprensa de "O Formigueiro", apresentado por Marco Luque, e "Busão do Brasil", comandado por Edgar Picoli, que seria no próximo dia 13.

# No próximo "De Frente com Gabi", a jornalista recebe a sexóloga Carmita Abdo. A produção vai ao ar no domingo (11), à 0h, no SBT.

# O "Globo Universidade" de hoje (10) mostra os bastidores do São Paulo Fashion Week. Lizandra Trindade conversa com pesquisadores e professores do curso de moda da Universidade Anhembi Morumbi.

# Com o lançamento de "O Bem Amado", que estreia nos cinemas no próximo dia 23, alguém criou uma conta no Twitter como Odorico Paraguaçu, personagem principal. O @siga_odorico já tuitou com Gloria Perez e Ivete Sangalo.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host