UOL Entretenimento Televisão

09/07/2010 - 07h00

Em "Passione", Clara vai armar plano para que Totó flagre o filho com prostituta

Canal Zap
  • Luiza Dantas/CZN

    Marcella Valente vai voltar ao ar em "Passione como a prostituta Francesca; a atriz fará parte da armação de Clara (Mariana Ximenes) contra Adamo, vivido por Germano Pereira

Depois de "Cama de Gato", Marcella Valente volta ao ar em "Passione". No folhetim de Silvio de Abreu ela será a prostituta Francesca, que já teve um caso com Adamo, vivido por Germano Pereira. "No auge da paixão o relacionamento dos dois foi proibido pelo Totó", adianta Marcella, referindo-se ao personagem de Tony Ramos. Mas a volta de Francesca não será nada romântica. Clara, vilã de Mariana Ximenes, quer causar a desarmonia da família e contrata a prostituta para que ela reencontre o italiano. A farsante planeja que Totó flagre o filho com Francesca em
um restaurante. Apesar de calcular tudo, os planos da vilã não se concretizarão. "Ela não terá coragem de aprontar com o Adamo, já que ainda é apaixonada por ele", explica. O plano apenas serve para reaproximar os dois pombinhos, que voltarão a namorar.

  • Joca (Caio Junqueira) vai receber uma carta inesperada na prisão, em "Ribeirão do Tempo"

Declaração

Em "Ribeirão do Tempo", Joca, personagem de Caio Junqueira, recebe uma carta inesperada na prisão. Guilherme, interpretado por Caio Vydal, vai visitá-lo e entrega um bilhete escrito por Arminda, vivida por Bianca Rinaldi. Surpreso, ele começa a pular dentro da cela e a gritar "ela me ama!". A cena está prevista para ir ao ar no dia 13.

Ao ar livre

Kayky Brito e Bianca Bin gravaram cenas de "Passione" em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, ontem (8). Bianca, que vive a adolescente Fátima, patinou no gelo antes de começar o trabalho. Carolina Dieckmann, que interpreta a jornalista Diana, também esteve na externa.

Estereotipada

Depois de ter ficado marcada como a Anita, da série de Manoel Carlos "Presença de Anita", Mel Lisboa não se destacou em nenhum outro papel na TV. A atriz pretende abandonar o rótulo de ninfeta e interpretar papéis diferentes na Record, sua nova emissora. "Eu estava parada na Globo e precisava trabalhar. Acredito que na Record vou ter mais espaço", explica. Seu próximo papel na televisão será como Dalila na série "Sansão e Dalila".

Fora da TV

Lilia Cabral, que está fora do ar desde o fim de "Viver a Vida", não está de férias. A atriz ensaia a peça "Maria do Caritó", que ainda não tem data prevista para estrear. Além disso, Lilia se dedica às gravações de um longa. E, apesar dos boatos de que seu próximo trabalho na TV seria uma novela portuguesa, a atriz garante que, até o momento, ainda não recebeu nenhum convite.

Rápidas

# Elaine Mickely participará do "Programa Silvio Santos" do próximo domingo (11) ao lado do marido, César Filho.

# No próximo domingo (11), o "Fantástico", apresentará uma matéria que vai contar a história de pessoas que já descobriram uma traição através do celular ou do computador. A produção grava hoje (9) com anônimos que passaram pela situação.

# "Bola Preta - Uma Farsa Trágica Carioca em Ato Único", peça de Biá Napolitani, estreia no próximo dia 13, no Rio. Os figurinos são de Clarice Rito.

# Segundo comunicado do Hospital Israelita Albert Einstein, a medula óssea da Drica Moraes está recuperada. A atriz se submeteu ao transplante no mês passado por conta da leucemia.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host