UOL Entretenimento Televisão

09/07/2010 - 01h25

Candidatos ficam nervosos e desafinam na segunda fase de "Ídolos 2010"

Da Redação
  • Reprodução

    Maicon, que havia prometido beijar Calainho se fosse aprovado para essa fase, não se dá bem: desafina e é eliminado da competição (8/7/2010)

Nesta quinta-feira (8), o programa "Ídolos" mostrou a início da segunda fase do reality: os 83 candidatos selecionados durante a fase das audições viajaram para São Paulo e encararam uma das fases mais tensas, a do teatro. Nesta etapa, os candidatos cantam sozinhos, em trios e, pela primeira vez, ouvem seus concorrentes.

Logo que chegam ao palco do teatro, os inscritos são avisados pelos jurados: mais do que voz, eles terão que mostrar muito autocontrole para superar o nervosismo."Eu quero ver um ídolo hoje", avisa Marco Camargo. Os participantes, divididos em grupos de sete ou oito, sobem ao palco e ficam frente a frente com os jurados. Em ordem, após todos cantarem suas músicas, os jurados decidem quem fica e quem será eliminado da competição.

Restaram agora 60 concorrentes que voltam na próxima semana, em trios, para competir em mais uma fase do programa. Destaque para o menino de 16 anos anos Israel, que encantou Paula Lima com sua voz sertaneja novamente e foi aprovado. Já o Maicon, o rapaz que havia prometido beijar Calainho se fosse aprovado para essa fase, não se deu bem: desafinou muito e foi eliminado da competição. Essa fase do teatro será exibida em cinco programas. Após essa parte da atração, restarão apenas 15 participantes que seguirão para a última e decisiva fase dos concertos.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host