UOL Entretenimento Televisão

08/07/2010 - 17h41

"Fiquei com muito medo", diz Dani Souza sobre gravação com abelhas

Do UOL, no Rio

Divulgação/TV Record

Dani Souza e Raimundinha cobrem parte do corpo com abelhas no quadro "Prova de Coragem", do programa "Tudo é Possível", da Record (11/7/10)

Dani Souza gravou mais uma participação perigosa para o “Tudo É Possível”. No quadro “Prova de Coragem”, a modelo encarou o desafio de cobrir parte do corpo com abelhas. Desta vez, ela teve a corajosa companhia de Raimundinha. “Não tem nem como falar o que senti. Fiquei com muito medo. Levei uma picada na perna que doeu muito. Nunca me imaginei fazendo isso”, contou Dani em entrevista ao UOL.

A experiência de Dani com os insetos vai ao ar neste domingo (11/7). No mesmo programa, Ana Hickmann receberá Perlla, Miro Moreira, Jackeline Petkovick, Raul Gazolla, Mendigo e "Bonzão Bueno" no quadro “Batendo um Bolão”, em que os famosos se dividem em duas equipes e a que conseguir marcar mais gols em dois minutos vence a partida.

A atração revelará ainda quem são “A Outra Misteriosa" e “O Ricardão Misterioso" que vão participar do “Jogo da Afinidade?”. Para finalizar, o programa mostrará as melhores e mais curiosas atrações de norte a sul do país no “Giro Pelo Brasil”.


TUDO É POSSÍVEL
Onde: Record
Quando: domingo (11), ao meio-dia

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host