UOL Entretenimento Televisão

08/07/2010 - 07h05

Em "Passione", Stela descobre que amante namora agora a sua filha

Canal Zap
  • Luiza Dantas/CZN

    Stela (Maitê Proença) vai reencontrar o amante Agnello (Daniela de Oliveira) em sua casa: o rapaz está agora namorando a filha de Stela, a jovem Lorena (ammy Di Calafiori)

O reencontro de Stela e Agnello, personagens de Maitê Proença e Daniel de Oliveira, não será nada apaixonado em "Passione". O italiano vai jantar na casa da perua a convite de Lorena, filha de Stela, interpretada por Tammy Di Calafiori, que está namorando o rapaz. Ao vê-lo, a socialite leva um susto e, assim que Lorena sai de perto, pede para que ele vá embora imediatamente. "É uma personagem que mente descaradamente, sem sentir culpa. Isso me assusta", explica Maitê. Depois, Agnello acaba indo embora, mas Stela marca de encontrá-lo em um hotel. Os dois discutem no quarto, e a perua manda o amante terminar com sua filha. No meio da briga, eles acabam se beijando.

Atrapalhados

  • Divulgação/Globo

    No proximo "Os Caras de Pau", Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão, (Marcius Melhem) vão se atrapalhar em um novo trabalho

No episódio deste domingo de "Os Caras de Pau", Jorginho, de Leandro Hassum, e Pedrão, vivido por Marcius Melhem, têm um problema no dia em que conseguiram um trabalho como garçom. Jorginho está sem visão e Pedrão fica sem voz. Mesmo assim, os amigos não desistem, mas passam por poucas e boas até que, de repente, acham que voltaram ao normal. Porém, eles perdem a audição e, mais uma vez, fazem uma confusão e são expulsos do local.

Preferida do diretor

Marcio Garcia é só elogios para Juliana Paes, protagonista de "Bed & Breakfast", filme dirigido pelo ator. O longa está sendo rodado em inglês e, segundo Marcio, a atriz está afiada na língua e ainda empresta um sotaque latino para
dar um charme a personagem. Juliana contracena com o ator americano Dean Cain, que será alvo do desejo da personagem interpretada pela atriz.

Indicados

"Qual É o Seu Talento?", programa do SBT exibido às quartas, é um dos finalistas do "Meus Prêmios Nick", do canal Nickelodeon. A produção concorre na categoria "Programa de TV Favorito". Mateus Solano e Fiuk também estão no páreo disputando o prêmio de "Ator Favorito". A cerimônia será dia 23, no Rio, e dia 30, em São Paulo.

Internacional

Cameron Diaz e Tom Cruise concederam entrevista para o "Fantástico" que vai ao ar no próximo domingo. A dupla de atores hollywoodianos está no Rio para divulgar o filme "Encontro Explosivo", que estreia nesta sexta (9). Patrícia Poeta, que conversou com os dois, disse que Tom esbanjou simpatia nos bastidores da matéria.

Festival teen

O Telecine Light prepara uma semana de filmes que retratam a vida dos adolescentes. De 19 a 25 de julho, a partir das 18h, a emissora exibe dois longas na sequência. Dentre os escolhidos, estão "Os Reis da Galera", que mostra a rotina de uma nerd, "High School Kids", que apresenta a vida de alunos que precisam se submeter às regras de uma diretora carrasca, "Coisas de Meninos e Meninas", uma produção canadense que conta a relação entre dois vizinhos muito diferentes. Além desses, o filme "Balanço do Amor", que fala sobre um romance adolescente que nasce a partir da paixão de seus personagens pela dança.

Rápidas

# Ana Hickmann posou ao lado de Miro Moreira para o catálogo da Equus Jeanstyle. No ensaio, a dupla investiu na sensualidade.

# Na última terça, "Ribeirão do Tempo" registrou 18 pontos de média no Rio e 10 em São Paulo.

# Criado pelo professor Ernani Pimentel, o movimento "Acordar Melhor" ganhou mais um adepto: Jô Soares. A campanha defende a revisão de equívocos no acordo ortográfico que vigora desde o ano passado.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host