UOL Entretenimento Televisão

06/07/2010 - 17h26

Bete e Mauro descobrem sabotagem da bicicleta em "Passione"

Da Redação
  • Divulgação/TV Globo

    Mauro vai mostrar documentos que comprovam a alteração proposital nas configurações do produto, fazendo chegar ao mercado bicicletas defeituosas

No capítulo que deve ir ao ar no próximo sábado (10), Mauro (Rodrigo Lombardi) e Bete (Fernanda Montenegro) vão se reunir com Fred (Reynaldo Gianecchini), Melina (Mayana Moura) e Saulo (Werner Schunemann) para revelar que descobriram uma sabotagem na produção do mais recente lançamento da empresa, a bicicleta Skinny Top. Mauro mostra documentos que comprovam a alteração proposital nas configurações do produto, fazendo chegar ao mercado bicicletas defeituosas.

Melina fica chocada com o ocorrido e logo levanta a suspeita de espionagem industrial. No entanto, Bete afirma que não é possível descartar a possibilidade de o responsável ser alguém de dentro da empresa. E Mauro completa ressaltando que nem todos os funcionários que ocupam cargos de confiança fazem parte da família.

É neste momento em que Fred finge ter ficado ofendido com a insinuação do vice-presidente. A discussão entre os dois é inevitável, principalmente depois de Saulo tomar partido e defender o vilão. O filho de Bete diz que Mauro é o verdadeiro culpado pelo prejuízo da metalúrgica, e que toda a explicação não passa de uma jogada forjada para justificar o seu erro.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host