UOL Entretenimento Televisão

05/07/2010 - 07h00

"Elas defendem Fátima", diz Bianca Bin sobre cartas que recebe de adolescentes

Canal Zap

AgNews

A atriz Bianca Bin, que vive a Fátima em "Passione" (27/4/10)

Bianca Bin, que vive a passional Fátima de "Passione", tem sido abordada constantemente por adolescentes. A maioria diz que se identifica com as atitudes de sua personagem e que acredita que vale tudo para conquistar um amor. "Além do contato direto, recebo muitas cartas. Elas defendem a Fátima, dizem que ela é apaixonada e, por isso, corre atrás do que quer", conta.

Sem drama
Antes de integrar o elenco de "Passione", Marcelo Médici, que vive o atrapalhado Mimi, ficou dois anos sem atuar em um folhetim. Mas o afastamento foi a pedido do próprio humorista. "Fazer uma novela atrás da outra emburrece. Adoro teatro e acho importante respirar com uma ou duas peças entre uma novela e outra", opina. Além disso, Marcelo também pretende ir além da comédia na TV. "Quero poder fazer algum papel dramático. Mas, por enquanto, ainda estou de bem com o riso", ressalta.

Sem bons modos
Débora Olivieri será a Condessa Helene, uma nobre proprietária de um castelo de inverno, em "A Vida Alheia". No episódio, que está previsto para ir ao ar no dia 22 de julho, ela cede o espaço para que a revista de Catarina,
vivida por Marília Pêra, leve um grupo de celebridades para uma temporada de lazer, fotos e entrevistas. A Condessa irá surpreender os convidados do castelo com uma postura desinibida após comer no jantar um ingrediente afrodisíaco. As cenas foram gravadas em Itaipava, na Região Serrana fluminense.

Resumo
Nesta terça-feira, dia 6, o "Ídolos" exibe um compacto com os melhores momentos das audições desta temporada. O programa já passou por Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. Um dos destaques da produção, que vai ao ar às 23h, será a reprise da briga entre os jurados Calainho e Marco Camargo.

Últimos ajustes
Carlos Lombardi embarcou, na última sexta, para os Estados Unidos. Enquanto os filhos se divertem no complexo de parques da Disney, o autor se dedica a duas sinopses, uma minissérie e um folhetim para o horário das 19h, que entregará para a direção da Globo assim que voltar de viagem.

Humor teatral
Marcos Veras, o menino Soluço do quadro “Vamos Brincar De Quê?”, do “Zorra Total”, volta com seu “stand-up comedy” no próximo dia 13. O espetáculo, que já ficou em cartaz durante dois anos, reestreia no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio. A temporada terá participação de Raul Gazola, Samantha Shmutz e Agildo Ribeiro.

Rápidas
# Sônia Braga está prestes a abrir um escritório na Cinelândia, Centro do Rio. Quem toca a obra é Hélio Braga, artista plástico e irmão da atriz.

# Bruno De Lucca estará na primeira edição da revista "Kzuba", que será distribuída gratuitamente nas escolas particulares cariocas. Na entrevista ele fala de seu programa, o "Vai Pra Onde?", do Multishow.

# Na partida Brasil x Holanda, em que a Seleção Brasileira foi eliminada da Copa, a Globo marcou 45 pontos de média na audiência.

# Apesar dos 87 anos, Sérgio Britto não pensa em se aposentar. O veterano ator, que está em cartaz
com a peça "Recordar É Viver", diz que o teatro o revigora. "Para a TV já não tenho mais planos", ressalta.

(por Manoela Reis)
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host