UOL Entretenimento Televisão

05/07/2010 - 17h26

Blogueira Katylene estreia programa na MTV em agosto

Da Redação

Divulgação

A travesti Katylene vai apresentar um programa de fofocas na MTV

"Já podche vomitar?". Esse e outros bordões presentes diariamente no blog da travesti virtual Katylene Beezmarcky poderão ser vistos na telinha a partir de agosto, na MTV. Inicialmente, o programa seria exibido no canal pago Multishow e havia até um piloto gravado. No entanto, seu criador, Daniel Carvalho, blogueiro e DJ carioca, preferiu ver sua personagem num canal da TV aberta. "Eu quis trocar, acho a MTV mais interessante", disse em entrevista rápida ao UOL nesta segunda (5).

Criada em 2007, Katylene e seu programa ainda estão encobertos de mistérios. "Ainda não podemos falar muita coisa, senão estraga a surpresa", disse. O blogueiro contou apenas que a atração terá um formato "meio 'TV Fama,' (da Rede TV!), tipo um jornal com bancada", contou.

Não se sabe se Katylene  vai aparecer em formato de desenho ou outra coisa do tipo. Carvalho afirma apenas que o ator que fará a voz de "Katy" já foi escolhido por ele e sua equipe de produção. Ele garantiu também que sua travesti não vai perder a liberdade de expressão por estar na TV: tudo vai continuar igualzinho. "Vai ser a mesma coisa, a MTV não interferiu e não pediu mudanças. Vou ter liberdade na emissora para falar o que quiser e eles querem manter a personagem do jeito que ela é".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host