UOL Entretenimento Televisão

04/07/2010 - 07h00

Murilo Benício e Alexandre Borges se divertem nas gravações de "ti ti ti"

TV Pop*

Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

Murilo Benicio e Alexandre Borges se divertem nas gravações de "ti ti ti" (2010)

Não é só o público que vai rir das disputas entre Jacques Leclair e Victor Valentim. Alexandre Borges e Murilo Benício, que interpretam a dupla de estilistas, respectivamente, também têm se divertido com as gravações de "Ti Ti Ti", próxima novela das sete da Globo. "É maravilhoso voltar a fazer comédia", conta Benício. Alexandre, inclusive, já estava sentindo falta de um personagem engraçado. "Acho que o último foi o Danilo de 'Laços de Família'. O Jacques é engraçado desde o figurino. Ele mostra o lado pitoresco da moda", diz, aos risos.

Ossos do ofício

Bem diferente de sua personagem em "Caminho das Índias", Juliana Alves vai aparecer com os cabelos lisos na TV. A atriz, que é do tipo que gosta de manter seus traços naturais, teve de abrir mão dos cachos em "Ti Ti Ti". Na trama, que estreia dia 19, ela vai interpretar uma alpinista social e, por isso, teve de mudar o visual.

  • A atriz Julia Faria interpreta Mônica em "Passione"

Estreia nobre

Assim como a Lia, vivida por Juliana Didone em "Passione", uma nova personagem entrou para o elenco da novela. A produtora Julia Faria é a intérprete de Mônica, uma das melhores amigas de Lorena, vivida por Tammy Di Calafiori. A estreia da atriz na TV aconteceu rápido. A loura estava estudando interpretação há um mês em Nova York, quando recebeu o convite para entrar para a trama das oito. Por causa da oportunidade, Julia, inclusive, voltou mais cedo da terra do tio Sam.

Moda na Copa

No segundo semestre, Gustavo Leão vai dar o ar da graça, pela primeira vez, no cinema. O ator, que viverá o Osmar de "Ti Ti Ti", está no elenco do longa "Sonhos de Um Sonhador". Na história, ele interpreta o cantor Frank Aguiar na fase jovem. Para pegar o sotaque piauiense, característico de Frank, Gustavo foi até o estado antes das filmagens. "Tive de fazer uma preparação. Algumas palavras tem o 's' de São Paulo e outras o 'x' dos cariocas. Foi difícil assimilar tudo", conta.

Nova fase

Depois de três anos como a Domingas de "Malhação", Carolinie deu adeus aos fios louros. Para interpretar a Madu, de "Ti Ti Ti", a atriz pintou os cabelos de ruivo. A mudança, por sinal, foi ideia da atriz. Com medo de não conseguir se desvencilhar da imagem que ficou conhecida na novelinha "teen", Carolinie pediu que sofresse uma mudança radical nos cabelos. E não foi só a cor que mudou. Agora, ela vai aparecer com as madeixas longas. "No início, estranhei. Agora, já estou gostando", conta a atriz, que precisa ter um cuidado redobrado. "Essa cor desbota muito fácil. Não posso tomar sol e uso um xampu próprio para manter a cor", explica.

Presença

Já é certo que Silvio, personagem de Rodrigo Phavanello, vai morrer em "Ribeirão do Tempo", da Record. Mas, para alegria do ator, isso não vai acontecer tão cedo. "Até brinquei com o Marcílio e pedi para não me matar no início", conta ele que, mesmo depois de sua morte, Silvio continuará aparecendo na trama. "Só não sei se vai ser em 'flashbacks' ou em espírito. Tudo em novelas é uma caixinha de surpresas", destaca.

De olho na bola

Caio Junqueira é daqueles homens fanáticos por futebol. Em época de Copa do Mundo, então, o ator bem que queria ter férias. Se pudesse, o intérprete de Joca de "Ribeirão do Tempo" passaria o tempo em frente à TV. Mas, com o ritmo das gravações, Caio só tem tempo de assistir aos jogos do Brasil. Nos dias em que a Seleção Brasileira está em campo, o ator comemora com os amigos e a família.

(por Sebastião Dourado)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host