UOL Entretenimento Televisão

03/07/2010 - 07h00

Paola Oliveira fala sobre sua personagem em nova série da Globo

PopTevê*

Luiza Dantas/Carta Z Notícias

A atriz Paola Oliveira diz que sua personagem será romântica (3/7/2010)

Nos próximos dias, Paola Oliveira gravará "Afinal, O Que As Mulheres Querem?", série de seis episódios que estreia na Globo em setembro. Na produção de Luiz Fernando Carvalho, a atriz será a artista plástica Lívia, que mora no Soho, charmoso bairro de Nova York. "Minha personagem representa o amor. Ela é muito despojada e namora um escritor", adianta Paola, referindo-se ao papel de Michel Melamed. Apesar do relacionamento estável, a relação passa a ser "pitagórica" com a entrada de Jonas, de Dan Stulbach, formando um triângulo amoroso. O último leva a melhor e casa com Lívia.

Nada inédito

O SBT planeja reprisar um "pacotão" de folhetins nos próximos dias. A partir do dia 12 de julho, às 14h15, a emissora exibirá "Pérola Negra", de 1998, protagonizada por Patrícia de Sabrit e Dalton Vigh. Em seguida, às 15h10, reprisa o "remake" "Esmeralda", apresentado em 2004, que tinha em seus papéis principais os atores Bianca Castanho e Cláudio Lins. Além disso, dia 17 de agosto, com o fim de "Uma Rosa com Amor", a emissora de Silvio Santos apresenta uma versão compacta de "Canavial de Paixões", que vai ao ar às 20 h.

Separação

Mesmo depois de seu marido sofrer um acidente, Diana, personagem de Carolina Dieckmann, não desistirá do divórcio em "Passione". A pedido de Bete, de Fernanda Montenegro, a jornalista vai esperar a plena recuperação de Gerson, vivido por Marcello Antony, para se mudar da mansão dos Gouveia. Apesar da decisão da mulher, o piloto não desistirá da jornalista.

Sabatina

  • Marília Gabriela sabatina José Dirceu no "De Frente com Gabi" (4/7/2010)

Neste domingo, Marília Gabriela recebe José Dirceu, o ex-ministro do Governo Lula, no "De Frente com Gabi", do SBT. Na entrevista, o político falou sobre os "anos de chumbo" no Brasil e sua opção pela luta armada da época. Além disso, se defendeu das acusações de corrupção. "Vou recompor a minha imagem e serei absolvido", acredita.

Catástrofe

O "Caminhos da Reportagem" da próxima quinta, dia 8, falará sobre a tragédia nas cidades que foram atingidas pelas fortes chuvas nas últimas semanas. A repórter Neise Marçal mostra os municípios que mais sofreram com o dilúvio, que assolou desde Alagoas até Pernambuco. O programa vai ao ar às 22h, na TV Brasil.

Rápidas

# Angélica aparecerá com uma peruca "black power" no "Estrelas". A apresentadora usou o figurino para entrevistar Sandra de Sá, Toni Tornado e Gerson King Combo. A produção ainda não tem data prevista para ir ao ar.

# O Sportv continua liderando a audiência dos canais por assinatura desde o início da Copa. A emissora já alcançou 12,4 milhões de pessoas.

# O "Globo Universidade" de hoje convida José Daniel da Silva, historiador de UFPE, para contar a história da festa junina e as características dela no Nordeste do país.

# O "Cine Belas Artes", que vai ao ar hoje, exibe o clássico dos anos 90, "Striptease". O longa é protagonizado por Demi Moore e mostra a atriz em sua melhor forma.

por (Manoela Reis)*

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host