UOL Entretenimento Televisão

02/07/2010 - 01h13

Candidatos bons surpreendem jurados em São Paulo

Da Redação

Reprodução

Rodrigo Faro acompanha candidata com deficiência visual aprovada nas audições de "Ídolos" (1/7/2010)

 A primeira audição de "Ídolos" em São Paulo deixou a desejar e fez com que os jurados considerassem a cidade um "desastre" quando se trata de talentos. Mas a segunda,  que também teve o compositor Peninha no primeiro bloco da competição, trouxe boas opções para a próxima fase do programa. Cerca de 90 candidatos passaram para a etapa do teatro.

O programa começou com a aprovação do vendedor Maicon Moraes, que prometeu dar um beijo na boca de Calainho caso fosse aprovado. Com a mudança de voto de Paula Lima, Maicon quase viu seu sonho ir embora, mas foi o próprio Calainho que aprovou o rapaz. O beijo acabou sendo no rosto, junto com um abraço de agradecimento.

Rodrigo Faro promoveu uma enquete na sala de audições sobre quem seria o jurado mais carrasco: Calainho ou Marco Camargo. Vários candidatos deram suas opções, mas só alguns sentiram na pele. Veja abaixo alguns candidatos que se deram mal no teste.

Uma boa surpresa para os jurados foi Tamires, uma garota que perdeu a mãe por causa de uma bala perdida, Tamires quase não convenceu os jurados, mas conseguiu ganhar a chance de virar a noite e tentar de novo no dia segunte. O estudante Hélder Goes e a candidata Ana Carolina, também se saíram bem, assim como Maria, de Tatuí e Mayara Cristina, portadora de deficiência visual.

O próximo programa já será no teatro, onde os candidatos passarão por uma triagem com selecionados de todo o Brasil. Dele serão escolhidos 24 candidatos (12 homens e 12 mulheres), que passam para a fase dos concertos.



ÍDOLOS
Quando: Terça e quinta, às 23h
Onde: Record

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host