UOL Entretenimento Televisão

02/07/2010 - 07h00

Em "Passione", Bete Gouveia é traída pela filha e perde a presidência da metalúrgica

Canal Zap
  • Melina (Mayana Moura), que para ficar ao lado de Fred (Reynaldo Gianecchini), vai tirar a mãe da presidência da empresa, em "Passione" (jun/2010)

O reinado de Bete, personagem de Fernanda Montenegro, não vai durar muito em "Passione". Ela perderá a presidência da empresa da família por causa da traição de sua filha Melina, vivida por Mayana Moura.

Na próxima semana, durante uma conversa, Bete desabafa com Melina que a união de Fred e Saulo, interpretados por Reynaldo Gianecchini e Werner Schünemann, não a preocupa tanto assim, já que a matriarca detém a maioria das ações da empresa. Neste momento, Melina declara que a mãe já não poderá ser mais a
presidente, já que ela agora está do lado de Fred e Saulo e, portanto, apóia a troca da liderança.

"Ela está cada vez mais envolvida com o Fred, por isso perdeu a noção do que está fazendo. Mas ela não é uma pessoa ruim", defende Mayana. Depois, Saulo assume a Metalúrgica Gouveia.

Nos palcos
Daniel Del Sarto está aproveitando as férias da TV para viajar com a peça "Mulheres Solteiras Procuram". O ator divide o palco com Pitty Webo. O espetáculo está em cartaz no Teatro Parque Dom Pedro em Guarulhos, e permanece na cidade paulista até o fim de julho.

Repaginada

  • AgNews

    A atriz e cantora Marjorie Estiano, que está com os cabelos longos e castanho escuro (21/5/10)

Marjorie Estiano exibe um novo visual. Mas a mudança não foi ocasionada por um novo personagem. De férias da TV desde "Caminho das Índias", seu último folhetim na Globo, a atriz agora circula com o cabelo longo e pintado de castanho escuro. Marjorie está distante da TV para se dedicar à gravação de seu próximo álbum.

Material inédito
Amaury Jr. lança um DVD que mostra os bastidores de sua viagem à África do Sul, onde foi para cobrir a Copa do Mundo. A equipe do "Programa Amaury Jr" captou cerca de 20 horas de imagens no país, das quais seis foram utilizadas na produção da Rede TV! e três estarão disponíveis no DVD.

  • Divulgação

    Gloria Pires com Eduardo Nassife (esq) e Fábio Fabrício Fabretti

Território nacional
Depois de uma longa temporada em Paris, Glória Pires volta a morar no Rio. A atriz desembarcou na Cidade Maravilhosa ontem, já que na próxima segunda será lançada sua biografia, "30 Anos de Glória", escrita por Fábio Frabetti e Eduardo Nassif. A noite de autógrafos será na livraria Saraiva do Shopping Rio Sul, em Botafogo, Zona Sul do Rio, a partir das 19h.


História de mago
No dia 14 de julho, estreia, no Telecine Premium, às 22h, o longa "Veronika Decide Morrer". O filme é baseado no "best seller" de Paulo Coelho, e conta a história de uma mulher que, aparentemente, tem uma vida perfeita: um ótimo emprego, é bonita e mora em um grande apartamento em um bairro nobre de Nova York.

Apesar disso, Veronika ainda sente um vazio e tenta suicídio tomando muitos comprimidos. Ela fracassa na tentativa, e em poucas semanas, tenta redescobrir a real importância da vida.

Rápidas
# O "Programa Silvio Santos" estreia novo cenário neste domingo. Além disso, recebe Carlinhos Aguiar e Ellen Ganzarolli no "Jogo das 3 Pistas".

# O "Hoje em Dia", da Record, liderou o ibope durante 26 minutos na manhã da última quarta-feira. A produção marcou 6 pontos de média, com pico de 9.

# Amanhã Raul Gil recebe a bispa Sônia no quadro "Para Quem Você Tira o Chapéu". O programa vai ao ar às 14h15.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host