UOL Entretenimento Televisão

26/06/2010 - 07h00

Aécio Neves, próximo entrevistado em "De Frente com Gabi", diz que vai voltar a surfar

Canal Zap
  • Lourival Ribeiro/SBT

    Aécio Neves em entrevista à Marília Gabriela para o "De Frente com Gabi"

Aécio Neves, político e neto de Tancredo Neves, é o convidado deste domingo do "De Frente com Gabi". Aécio conversou com Marília Gabriela sobre sua carreira na política e confessou que comprou uma prancha de surfe para voltar a praticar o esporte. Ele teve de abandonar a prática há 20 anos, quando resolveu entrar para a política por influência de seu avô.

  • Luiza Dantas/CZN

    Tadeu Schmidt, jornalista da Globo, está com a popularidade em baixa na Internet

Bola da vez

Tadeu Schmidt está em baixa na Internet. Depois da campanha "Cala boca, Galvão", no Twitter, os internautas lançaram o "Cala boca, Tadeu Schmidt". Apesar disso, o jornalista, que está na África do Sul cobrindo a Copa do Mundo, não se considera um "bola murcha". "Sou 'bola cheia' como pai, marido, companheiro de trabalho. Pelo menos, tento ser", garante Tadeu. Já no futebol, Tadeu nem arrisca. "Se eu jogasse bem, com certeza não seria jornalista", brinca.

Disputa pela vice-liderança

"A História de Ana Raio e Zé Trovão", exibida no SBT, bateu seu recorde de audiência na última quarta. A reprise do folhetim da Manchete marcou 10 pontos de média, com pico de 11 e, assim, manteve-se na vice-liderança. A disputa
foi acirrada com a Record, terceira colocada, que exibia "Ribeirão do Tempo", e registrou 9 pontos. No mesmo dia, o folhetim de Marcílio Moraes, manteve-se em segundo lugar apenas no Rio, onde alcançou 15 pontos.

Aula de História

"Topografia de um Desnudo", filme estrelado por Ney Latorraca e Lima Duarte, teve pré-estreia ontem (25), no Rio. Lima vive o mendigo Manoel e Ney interpreta o exterminador de moradores de rua Russo. A trama fala sobre a "Operação Mata-Mendigos" do governo de Carlos Lacerda, que aconteceu entre 1962 e 1963. Também estão no elenco, José de Abreu, Gracindo Junior e Maria Alice Vergueiro.

Participação

Além de Paola Oliveira, que está em "As Cariocas", série de Daniel Filho na Globo, Joaquim Lopes, namorado da atriz, também faz uma participação na produção. Ele será Carlos, um professor de educação no episódio "A Vingativa do Méier", que terá a direção de Cris D'Amato.

Encontro de gerações

Hoje, a estreia do "Programa Raul Gil", no SBT, terá um reencontro. Maísa, lançada em sua produção na Band, estará no palco com Raul. "Eu tenho orgulho de ter surgido no seu programa. E agora nós estamos juntos aqui no SBT. Isso é um sonho", comemorou a madura menina. Além de Maísa, Carlos Alberto de Nóbrega, comediante da casa, participa do quadro "Para Quem Você Tira o Chapéu". O humorista não "tira o chapéu" para Agnaldo Rayol, Maradona, e Érikka Rodrigues. A produção vai ao ar às 14h15.

Rápidas

# O "Domingo Espetacular" de amanhã (27) exibe, com exclusividade, uma reportagem especial sobre a rotina de um menino de dois anos viciado em cigarro na Indonésia.

# Na próxima segunda (28), em "Tempos Modernos", Portinho beija Deodora e os dois ficam encantados um com o outro.

# Magic Paula, ex-jogadora de basquete, é a nova contratada da Record. Ela será comentarista dos principais eventos esportivos transmitidos pela emissora.

# Amanhã (27), Maísa estreia um quadro novo no "Programa Silvio Santos". "Pergunte para Maísa" terá a participação de seis crianças, além da prodígio.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host