UOL Entretenimento Televisão

24/06/2010 - 07h00

Em "Malhação", personagens de Fiuk e Cristiana Peres vão se reaproximar

Canal Zap
  • Divulgação/Globo

    Na novela, Bernardo Oliveira (Fiuk) é apaixonado por Cris (Cristiana Peres) desde o início

Por causa de todos os problemas que vem enfrentando, Bernardo (Fiuk) e Cristiana (Cristiana Peres) novamente se aproximam. Bê vai para a casa da menina agradecer por tudo que ela tem feito para ajudá-lo a enfrentar a acusação de Cissa, sua mãe, vivida por Vera Zimmermann. Ela tem sido acusada por corrupção e desvio de verbas com Paulo Roberto, de Tarcísio Filho. Cris também faz questão de retribuir o auxílio dado por ele com o retorno de sua mãe, Silvia, personagem de Adriana Martinuzzo, que ela pensava estar morta. Por um momento, a dupla se aproxima e quase se beija. Mas são interrompidos por Clarinha, vivida por Luciana Didone. A cena está prevista para ir ao ar dia 1º de julho.

Censura

Danilo Gentilli afirma ter sido agredido pela polícia na tarde da última terça (22). Tudo aconteceu durante a gravação do quadro "Proteste Já!", do "CQC", em São Bernardo do Campo (SP). O repórter foi à cidade denunciar uma escola que está prestes a desabar por ter sido construída ao lado de um barranco. "Enviaram doze viaturas para me prender. Parabéns a toda guarda civil de São Bernardo do Campo pela competência. Tem tudo gravado e eles ainda afirmam que não houve agressão", postou em seu microblog.

Ciumento

Eduardo Moscovis volta à TV no episódio "A Internauta da Mangueira", de "As Cariocas", próxima série de Daniel Filho na Globo. Ele será o fervoroso flamenguista Armando, dono de uma papelaria e casado com Gleicy, personagem de Cíntia Rosa. Armando morrerá de ciúmes da mulher que começará a usar a internet para fazer novas amizades.

Disputa matutina

O "Fala Brasil" continua abocanhando a audiência da manhã para a Record. Na última terça, o programa ficou novamente em 1º lugar com 8 pontos de média, pico de 10, e 29 % de participação. O informativo, apresentado por Roberta Piza e Carla Cecato, foi exibido de 8h30 às 9h25.

Pela segunda vez

Lulu Santos gravou ontem o seu segundo "Acústico MTV", que dará origem ao novo CD, DVD e Blu-Ray do cantor. A gravação aconteceu no estúdio Oscarito, no Polo Cine Video, no Rio. O show faz parte das comemorações dos 20 anos da MTV.

Rápidas

# Juliana Paes postou, na última terça (22), em seu microblog, que será mãe de um menino. O nome escolhido é Pedro.

# O Paulínia Festival de Cinema, que acontece de 15 a 22 de julho, homenageia Hector Babenco. "O Beijo da Mulher Aranha", filme dirigido por ele, terá uma sessão apenas para convidados no Theatro Municipal de Paulínia.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host